sábado, 24 de julho de 2010

Fale com o VER MAIS!


Escreva para a gente! Participe do nosso programa dando dicas e sugestões.
Você tem várias maneiras de fazer isso:
E-mail: vermaisitajai@gmail.com
Blog: programavermaisitajai@blogspot.com
Twitter:http://twitter.com/vermaisitajai
Telefone VER MAIS: (47) 3247-4701

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Entrevistado do Dia

Hoje (23/07) o estúdio do VER MAIS recebeu atrações belíssimas. Nosso primeiro bloco teve a participação de uma voluntária da ONG Viva Bicho de Balnéario Camboriú que trouxe quatro lindos gatinhos para doar. Enquanto a apresentadora Cláudia Müller conversava com a veterinária Eliana Lenuzza, os felinos foram adotados. A veterinária deu uma aula sobre os cuidados que donos de gatos devem ter com os bichinhos. Encerramos a participação da ONG VIVA BICHO muito satisfeitos, já que os quatro animaizinhos foram para um lar aconchegante, onde receberão a atenção que merecem. Adotar é um ato de amor!!!!!!!!
*Se você quiser adotar um animal assista nosso programa toda SEXTA -FEIRA (13h30min) ou entre em contato com a ONG VIVA BICHO (47)9975-2625.
Você deseja conhecer os gatinhos que foram doados durante o programa? Então clique aqui e veja que gracinhas.



Na foto: a voluntária da ONG Viva Bicho, a apresentadora Cláudia Müller e a veterinária Eliana Lenuzza com os gatinhos que foram adotados durante o programa.

No segundo bloco foi a vez da Rainha Juliana Pezzini e das Princesas Greice Corrêa e Camila Moser embelezarem o estúdio do VER MAIS. Na entrevista elas falaram sobre a 28º edição da Festa do Colono de Itajaí. A festa vai até o domingo dia 25 de julho. A Rainha e as Princesas falaram o quanto está sendo gratificante poder representar a cidade onde moram. Divulgaram também sobre as diversas atrações que acontecem no Parque Municipal do Agricultor Gilmar Graf. Entre os destaques do evento elas citaram o show Nacional com César Menotti e Fabiano neste domingo as 19h. Imperdível!
Pra você que não conseguiu acompanhar a entrevista com a Rainha e as Princesas da Festa do Colono de Itajaí durante o programa a gente disponibiliza o vídeo.



Apresentadora Cláudia Müller, Rainha Juliana Pezzini, 1ª Princesa Greice Corrêa e 2ª Princesa Camila Moser.


Rainha e as Princesas da 28ªFesta do Colono de Itajaí.


No último bloco do VER MAIS desta sexta feira dia 23 de julho, a entrevistada foi a Cantora Giana Cervi. A artista falou de sua tragetória musical e cantou ao vivo no estúdio. Giana nasceu em Brusque e reside em Itajaí há seis anos. Ela atua como cantora profissional desde os 15 anos de idade. Sua preferência é pela música popular brasileira e seu primeiro CD e DVD será lançado no mês de setembro. E quem sabe cantar de verdade não tem medo de cantar ao vivo durante o programa e se você perdeu de assistir a Giana acompanhe agora, clicando aqui.

Apresentadora do VER MAIS e a cantora Giana Cervi.


Cantora Giana Cervi mostrando seu trabalho no VER MAIS.
Fotos: Alexssandra Caroline.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Entrevistado do Dia

Hoje o VER MAIS mostrou um desfile muito interessante. A especialista em sensualidade Letícia Zani trouxe modelos para o estúdio e explicou qual é a melhor forma de escolher um sutiã. Explicou também que há um sutiã especial para cada tipo de mulher. As modelos tinham formatos diferentes de corpo o que facilitou na hora de explicar para as telespectadoras qual é o modelo que cada uma deve escolher na hora da compra. Se você não conseguiu assistir o desfile, clique aqui e veja as dicas da especialista.



Apresentadora Cláudia Müller e a Especialista em Sensualidade Letícia Zani.


Modelo: Lilian de Souza.


Modelo: Vanessa Fernandes Kuhn.


Modelo: Lívia Corrêa.


Modelo: Marines Vieira.

Modelos do desfile de lingerie no VER MAIS.

Apresentadora Cláudia, Esp. Letícia e as modelos.

No último bloco do programa o assunto foi esmalte. E a manicure Cintia Passos, do salão de beleza Realces falou das cores que estão na moda neste inverno. Ela salientou que ao contrário das cores do verão, o inverno traz tons nude, e cores discretas, que deem aspecto de ausência de esmalte nas unhas. Além disso, deixou claro que quando vamos à um salão de beleza temos o direito de exigir que as menicures e pedicures nos mostrem onde o material que será utilizado em nossas mãos e pés, é esterelizado após cada procedimento. Para qualquer dúvida sobre cores e cuidados basta ligar para a manicure Cintia Passos. O telefone de contato é o (47) 3349-4422. E se você não viu a entrevista toda, clique aqui e assista com detalhes o que está em alta nesse inverno.


Apresentadora Cláudia Müller, Claudia Rosa Sup. Administrativa, e a Manicure Cíntia Passos.
Fotos: Alexssandra Caroline.

Entrevistado do Dia

O VER MAIS desta quarta-feira falou sobre um assunto polêmico no momento: A Lei do Novo Divórcio. A Lei passa a valer a partir desse mês e facilita o processo que antes demorava muito tempo para ser resolvido. O site do Ministério Público disponibiliza explicação detalhada sobre o assunto. Para esclarecer algumas dúvidas, nós convidamos a Promotora de Justiça, Dra. Margaret Gubert Rotta, que falou sobre o assunto e respondeu algumas perguntas durante o programa. Porém, como nosso tempo é curtissímo, muitas perguntas ficaram sem resposta e para não deixar de atender a todos a Promotora deixou um e-mail para contato: mgubert@mp.sc.gov.br. Se você assistiu o nosso programa ou ficou com alguma dúvida a respeito da Lei do Novo Divórcio é só mandar um e-mail e aguardar a resposta da Promotora Margaret.


Apresentadora Cláudia Müller com a Promotora de Justiça Dra. Margaret Gubert Rotta.

Depois da entrevista sobre a Lei do Novo Divórcio, recebemos no estúdio do VER MAIS o palestrante Eduardo Meneghelli popularmente conhecido como "Torto". Com uma história de vida fantástica e de superação, Torto contou sua história. Quando nasceu foi considerado pelos médicos incapaz de sobreviver por mais de duas semanas. Com a própria determinação e garra provou a todos que poderia ir cada vez mais longe e superar os obstáculos. Atualmente ele profere palestras motivacionais em todo o Estado de SC acompanhado de sua família. É autor do Projeto "Surpreender"de inclusão de pessoas especiais. Se você quiser contratá-lo para palestras ou conhecer melhor sua história, mande um e-mail para: contato@projetosupreender.com.br, ou acesse o site: http://www.projetosurpreender.com.br/ . Maiores informações através dos telefones: (47) 3361-0161 / (47) 8448-0094.
Apresentadora Cláudia Müller com Eduardo Meneghelli "Torto".
Fotos: Alexssandra Caroline.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Nesta quinta-feira, lingerie no VER MAIS

Não percam, nesta quinta-feira AO VIVO um desfile de lingerie no VER MAIS. O programa começa as 13h30 e terá várias matéria interessantes para deixar o seu dia ainda melhor. No segundo bloco teremos um desfile organizado pela Especialista em Sensualidade Letícia Zani, que vai explicar para as nossas telespectadoras qual é o sutien mais adequado para cada tipo de mulher. Tudo isso e muito mais você não pode perder no VER MAIS.

Entrevistas do Dia

No programa desta terça-feira (20/07), recebemos AO VIVO no estúdio do VER MAIS o Doutor Juarez Furtado. Os nossos telespectadores ligaram (3247-4701)e tiraram várias dúvidas com o Pediatra. O assunto principal foi a Homeopatia. Para quem ainda tem dúvida sobre o assunto é só entrar do site do Doutor Juarez Furtado. Lá estão disponíveis vários artigos.


Apresentadora Cláudia Müller com o Doutor Juarez Furtado - Pediatra e Homeopata.



Além desta entrevista tivemos também um desfile muito bacana. Na semana passada tivemos em nosso estúdio um desfile de moda da loja Lis e Lis com modelitos para mulheres modernas. Muitas mães que assistem nosso programa, mandaram e-mail pedindo para que o mesmo foco do desfile adulto fosse aplicado em um desfile para crianças. Atendendo ao pedido, nós chamamos a Luciana Tomelin (Loja Pequerruchos) de Balneário Camboriú para um desfile infantil. Mostramos para as mamães como é fácil e possível comprar roupas nas promoções de inverno e utilizá-las no verão. Confira agora algumas fotos das modelos mirins.


Modelos lindas, que desfilaram e encantaram no VER MAIS.

Apresentadora Cláudia Müller com as modelos.

Apresentadora Cláudia Müller, Consultora Infantil Luciana Tomelin e as modelos.
Fotos: Alexssandra Caroline.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Entrevistado do Dia



Hoje o VER MAIS foi palco para duas entrevista interessantíssimas. No segundo bloco do programa tivemos como assunto a temida TPM (tensão pré-menstrual), que irrita tanto as mulheres de todo o mundo. Para esclarecer dúvidas das nossas telespectadoras para quem o programa estava destinado hoje com o quadro "Mulher", recebemos o Ginecologista da Maternidade Santa Luiza, Doutor Luiz Carlos Linz. Ele respondeu a perguntas que a produção do programa recebeu por telefone e se disponibilizou a voltar ao programa, para que possa sanar as dúvidas que restaram sobre o assunto. Além de ter postado no site da Maternidade um artigo com as perguntas e respostas mais frequentes entre o público feminino. Entre as perguntas a se destacou foi "Porque algumas mulheres sofrem tanto com a famosa TPM, e eu nem sei o que isso significa?" da telespectadora Simone de Camboriú. As respostas e a entrevista na íntegra você poderá conferir clicando aqui.

Apresentadora Cláudia Müller e o Ginecologista Luiz Carlos Linz.

Já no terceiro bloco o VER MAIS recebeu a especialista em sensualidade Letícia Zani, ela é dona de um Sex Shop, e falou para os nossos telespectadores sobre como manter o amor, a paixão e o desejo mesmo depois de certo tempo de casados. Ela deixou como principais dicas, o fato de que o casal tem de inovar sempre e utilizar a criatividade sempre. Quando seu parceiro ou sua parceira quiser inovar, acompanhe, não se prive, a relação de vocês e entre vocês ficará cada vez mais apimentada e ao contrário do comum, não vai cair na rotina. Letícia mostrou no VER MAIS, óleos trifásicos para o corpo que alteram a temperatura, tanto para refrescar, como para aquecer aquele momento íntimo que você tem com seu companheiro. Para ver a entrevista completa clique aqui. Mais dicas sobre o assunto você encontra no site do Sex Shop DEJAVU, ou pelos telefones de contato que a Especialista dispos ao programa. Então você já sabe, use e abuse de sua criatividade e qualquer coisa ligue: (47) 3045-3324 na loja em Itajaí, ou (47) 3268-0761 na loja em Meia-Praia - Itapema.
Apresentadora Cláudia Müller e a Especialista em Sensualidade Letícia Zani.

Léticia Zani e sua Assistente com a Apresentadora Cláudia Müller.

Fotos: Alexssandra Caroline.