sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Consultora de moda fala sobre tendência em bolsas

A consultora de moda Elis Fenner, participou do programa desta quinta-feira e falou sobre as bolsas que as mulheres tem usado no dia a dia. Nossa produção foi as ruas e gravou algumas imagens aqui no centro de Itajaí. Elis comentou sobre as combinações que estão sendo feitas pela mulherada e disse que está na hora de abandonar o preto e aproveitar as cores vibrantes do verão. Outra dica importante foi para que a bolsa gigante seja substituída por uma menor e mais prática. Quer conferir todas as dicas? Então clique aqui.

Escola de cães guias mostra seu trabalho

A Escola de cães guias de Balnério Camboriú Helen Keller, veio ao estúdio do VER MAIS e mostrou ao vivo o belíssimo trabalho que desenvolve. Fabiano Pereira que é o instrutor da escola explicou como é feito o trabalho de adestramento dos cães que irão acompanhar pessoas com deficiências visuais. O presidente da escola, João Diel, explicou como a escola surgiu e quais são os principais objetivos. Para mostrar como é a relação entre cão e deficiente visual nós deixamos o Jair fazer um passeio com o cão guia aqui pela Ric Record, e eles se sairam muito bem. Em breve disponibilizaremos aqui o link para que você assista tudo e confira essa iniciativa tão bacana.


Equipe da escola de cães guias com os dois deficientes visuais que ganharam os cães treinados.
Fotos: Alexssandra Caroline

Técnicas de pilates ao vivo no VER MAIS

A terça-feira do nosso programa contou com a participação da personal trainer Adriana Cavalheiro. Ela veio até o nosso estúdio para falar sobre as técnicas de pilates. A personal explicou um pouco mais sobre a técnica e fez demonstrações de exercícios que você pode fazer ai na sua csa para melhorar a qualidade de vida. O pilates é um método de alongamento e exercícios físicos, que é feito utilizando o peso do próprio corpo. Além disso ele pode ser considerado uma técnica de reeducação do movimento, capaz de aumentar a flexibilidade e a força muscular.


Adriana Cavalheiro (personal trainer) e Cláudia Müller (apresentadora)


Adriana cavalheiro (personal trainer)
Fotos: Alexssandra Caroline

Especialista fala sobre os males do tabagismo

O Doutor Samir El Haje retornou ao VER MAIS nesta segunda-feira para falar sobre os males causado pelo tabagismo. Samir, explicou tudo que esse vício pode causar na vida de uma pessoa e depois respondeu a várias perguntas de telespectadores que no decorrer da entrevista ligaram para o nosso programa.


Arquivo - Samir El Haje (cirurgião torácico)


E além da entrevista, nós ensinamos pra você ai de casa como fazer se faz o smoothie, um suco perfeito para o verão. Quer aprender, então clique aqui.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ong Viva Bicho mostra o antes e depois de um cão que foi mal tratado

O Ver Mais mostrou nesta sexta-feira, 06, uma cachorrinha que a ONG Viva Bicho encontrou com queimaduras de até 4º grau. Ela havia sido queimada com creolina e estava abandonada. Os voluntáris da ONG cuidaram dela e em seguida ao tratamento ela foi adotada. Quem cuida dela agora é Mara Diana Walter. Já o outro cachorrinho foi trazido pela voluntária Aidée Rauen e está disposto à adoção, contato através do (47) 9975-2625.



Aidée Rauen (voluntária), Cláudia Müller (apresentadora) e Mara Diana Walter (dona da cachorrinha queimada)

E nosso último bloco falou sobre os bastidores de um desfile masculino, e conversou com o modelo Jucélio Machado Júnior, que foi o vencedor do New Face 2010. Ele conseguiu ganhar o concurso após seu primeiro desfile. Ele é de Itapema e promete revelar seu trabalho para todo o Brasil.