sexta-feira, 4 de março de 2011

Técnicas de Yôga no VER MAIS

Instrutores de Yôga deram dicas de alguns exercícios simples que você de casa pode fazer para melhorar sua qualidade de vida. Rodrigo Vivaz e Ani Dupont, participaram o verão todo do Balneário Camboriú é Show dando aulas de yôga por lá. A técnica é milenar e promete resultados imediatos.
Ani Dupont e Rodrigo Vivaz (instrutores) com a Cláudia Müller (apresentadora)
Foto: Alexssandra Caroline

Psicóloga fala sobre abusos na internet

A psicóloga Natália Müller participou do VER MAIS do dia 16, para falar sobre os abusos praticados nas redes sociais da internet. Hoje em dia todos que estão na rede correm sérios riscos. Porque tem muita gente do outro lado do computador que inventa perfis falsos e se relaciona de forma tão intensa, que a gente acaba acreditando. Para conferir como foi a entrevista, clique aqui.
Natália Müller (psicóloga) e Cláudia Müller (apresentadora)
Foto: ALexssandra Caroline


Mad Professor da entrevista no VER MAIS

Um dos produtores musicais mais conhecidos internacionalmente veio ao programa VER MAIS na terça-feira, 15, e falou sobre o inicio da sua carreira. Desde pequeno ele manifestava uma afeição por eletrônicos e com o passar dos anos foi aprimorando esse gosto. Atualmente ele é engenheiro eletrônico de som. Com essa profissão ele construiu a própria mesa de som com a qual trabalha até hoje. Durante a entrevista, ele revelou que já veio ao Brasil cerca de 33 vezes e que adora estar aqui.
Cláudia Müller (apresentadora) e Mad professor (produtor )
Foto: Alexssandra Caroline

Silvana Schatt mostra moda social para os pequenos

Na segunda-feira, 14, a consultora de moda social Silvana Schatt exibiu no VER MAIS trajes para pajens e daminhas. As crianças vestiam roupas exclusivas feita nas últimas criações da consultora. Durante o desfile ela mostrou modelos que devem ser usados durante o dia, durante a noite, em festas mais requintadas e em casamentos no campo, por exemplo. Para conferir como foi o desfile, clique aqui.

Desfile da Silvana Schatt para pajens e daminhas
Foto: Alexssandra Caroline