sexta-feira, 15 de outubro de 2010

VER MAIS em clima de comemoração e cuidados

Você sabe quantos anos tem a cidade de Porto Belo? Então você tem até o final desta frase para saber que essa cidade linda comemorou nesta semana 178 anos, transbordando beleza e aconchegando milhares de turistas por ano. E a nossa equipe foi até lá para conferir as festividades de aniversário, e se você não assistiu o nosso programa e quer ver essa matéria, clique aqui e confira a comemoração.

E como dica de beleza apresentamos para quem ainda não conhecia o famoso óleo de banana que está sendo super procurado para a remoção de esmaltes, porque além de retirar a cor das unhas ainda as hidrata. E para falar deste assunto convidamos a podóloga Denise, do salão de beleza Realces para falar sobre o produto. Quer saber todas as dicas sobre o óleo? Então clique aqui.

Denise (podóloga) e Cláudia Müller (apresentadora)
Foto: Alexssandra Mezzomo.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Dia das crianças comemorado com muita animação no VER MAIS

No dia das crianças o que não podia faltar era cores vivas e muita animação, e nós do VER MAIS demos um jeitinho de deixar o nosso programa super gostoso pra você que acompanhou ai de casa. Mas como não podia ser tudo festa, chamamos os pequerruchos para trabalhar no programa. Isso mesmo, trabalhar, algumas crianças foram convidadas pela Luciana da Loja Pequerruchos de Balneário Camboriú para desfilar roupinhas de primavera verão no estúdio do VER MAIS. Além de crianças e roupas lindas, ainda contamos com a presença do Grupo Simbora que animou esse dia com muita música para os pequenos. Então se você deu bobeira e perdeu o nosso programa clique aqui e veja como foi esse dia tão especial no VER MAIS. Em breve disponibilizaremos as fotos.


As crianças durante o desfile e a Luciana da Loja Pequerruchos


Grupo Simbora canta para as crianças no VER MAIS
Fotos: Alexssandra Caroline.

Instrução de tiro da PM mostra como eles são treinados

A segunda-feira trouxe para você ai de casa um pouquinho do trinamento dos Policiais Militares, que afinal são quem zela pela nossa segurança. Nossa apresentadora acompanhou uma instrução de tiro da Polícia Militar e mostrou tudinho através de uma matéria onde explicou a cautela, a atenção, e a responsabilidade que estes profissionais tem quando se deparam com o perigo. No treinamento eles simulam várias situações de risco, para estarem muito bem quando for preciso agir na vida real. A rotina destes heróis é bastante conturbada e eles ficam felizes quando podem expor o treinamento para que todos possam ver que que nada é feito por impulso. Pois ao contrário dos bandidos, eles, os Policiais precisam estar sempre alerta e prontos para usar e abusar da cautela para salvar o máximo de vidas possível. Como disse o Tenente Luiz Carlos, o treinamento é feito, mas o intuito é não precisar utilizar o armamento. Se você quer saber mais sobre o trabalho da Polícia Militar, clique aqui e assista a matéria.


Durante a instrução

Elias Gotaski (cinegrafista), Cláudia Müller (apresentadora) e Luiz Carlos (tenente)

Tenente Luiz Carlos orientando os policiais durante a instrução de tiro
Fotos: Alexssandra Caroline

Sertanejo universitário da região faz sucesso nacional

A sexta-feira, 08, do VER MAIS tratou sobre um assunto que deve ser tratado com muita atenção. Os crimes contra animais. A presidente da ONG Viva Bicho, Rejane medáglia falou sobre as penas e as leis que amparam os bichinhos. Rejane explicou que hoje em dia muita gente acaba tendo um animalzinho em casa, mas não sabe como educar ele, e por isso acaba maltratando cada vez que o bichinho faz algo de errado. Então fica o alerta, se você ver qualquer tipo de agressão e não souber o que fazer para ajudar, ligue pra ONG no telefone 9975-2625 e denuncie. Eles vão ajudar a salvar a vida de mais um bichinho e punir o inconsequente que o machucou. Todas as dicas de como proceder em casos como este você encontra clicando aqui.

E como não podia faltar uma boa música para encerrar a semana do VER MAIS, nós convidamos a dupla Dany e Rafa de Timbó para contar um pouco mais sobre a carreira dos dois que agora está indo para território nacional. Neste ano a dupla abriu um show do Luan Santana, e o cantor gostou tanto deles que os convidou para trabalhar junto com ele pelo país todo. Se você quer saber mais sobre esses meninos que são sucesso no sertanejo universitário clique aqui e aconpanhe a entrevista na íntegra.


Cláudia Müller (apresentadora), Dany e Rafa (dupla sertaneja)
Foto: Alexssandra Caroline.