quarta-feira, 1 de junho de 2011

Diga NÃO a bituca no chão!

Dia 31 de maio é o dia mundial sem cigarro, e o coordenador da campanha "Diga não a bituca no chão", Luis Eduardo Borges de Melo participou ao vivo do VER MAIS para falar a respeito da campanha. Ele citou que por dia no mundo todo são descartados cerca de cinco milhões de bitucas, e o pior é que todo esse lixo geralmente vai para as ruas ao invés de ir para as lixeiras. A campanha realizada na cidade de Blaneário Camboriú percorreu algumas ruas da cidade juntando as bitucas que chegaram a um total de 2.444, o equivalente a 122 carteiras de cigarro inteiras jogadas em lugares impróprios. Durante a campanha eles fizeram a divulgação do "bota bituca" para que este número absurdo seja reduzido. Clique aqui e assista a entrevista.



Como se vestir no primeiro encontro com a sogra?

Esta foi a pergunta que a conselheira de moda Raiza Zingalli respondeu nesta segunda-feira. Ela trouxe ao vivo dois modelitos que ilustram situações nas quais você pode encontrar sua sogra. As principais dicas foram para que você não abuse em nenhum ponto do seu visual. É melhor parecer timida e usar roupas discretas, do que abusar e acabar assustando a mãe do seu amor.Confira outras dicas assintindo a entrevista.


Raiza Zingalli (conselheira de moda) e Cláudia Müller (apresentadora)

Bruna Zuqueti (modelo para o dia)


Bruna Zuqueti (modelo para a noite)

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Mês das noivas teve desfile em grande estilo

O Atelier Silvana Schatt desfilou quatro modelos lindos de vestidos de noiva no VER MAIS. A estilista Silvana trouxe todo o requinte e a beleza deste mês maravilhoso, nas peças que apresentou ao vivo no programa. Ela mesclou réplicas do vestido da princesa inglesa Katerine Middleton com criações próprias e deu um ar todo brasileiro para os vestidos. Além dos quatro modelos para noivas, ela mostrou um elegante e tradicional modelo masculino. Para conferir como foi o desfile, clique aqui.











Silvana Schatt desfila quatro dos seus vestidos de noiva no Ver Mais

Veterinário fala sobre animais de estimação e gravidez

Você sabe se ter bichinho de estimação durante a gravidez prejudica a saúde da mamãe e do bebe? Foi este o assunto que o veterinário Ranieri Gaertner comentou no VER MAIS. Ele salientou que se o animalzinho for bem cuidado não há risco nenhum. Claro, que cada caso é um caso, algumas mulheres tem alergia e outros problemas, mas tudo deve ser comentado com o veterinário e com o médico que está cuidando da sua gestação, estes profissionais são os únicos indicados para te ajudar a conciliar esta convivência que pode ser tão prazerosa.
Ranieri Gaertner (veterinário voluntário)

Diabetes infantil, saiba como prevenir

Você tem crianças em casa? Então fique atento na alimentação delas, sem querer você pode estar alimentando o diabetes. O pediatra e homeopata Juarez Furtado falou sobre o assunto ao vivo. Ele alertou papais e mamães que a criançada só deve comer doces e salgadinhos uma vez por semana, nos outros dias quando a criança quiser alguma coisa doce ela deve receber frutas, que além de eliminar a vontade de comer doces ainda é uma rica fonte de vitaminas.

Doutor Juarez Furtado falando sobre o diabtes
nas crianças


























Quem falou ao vivo neste mesmo programa foi o nosso novo parceiro, Doutor Eduardo Felipe Raulino. Ele é cirurgião plástico e a partir do sete de junho terá um quadro no programa. A cada quinze dias, Eduardo falará sobre algum assunto relacionado a cirurgias pláticas. Então fique ligadinho na nossa programação e não perca. Se você quiser conhecê-lo, clique aqui.

Novo parceiro do Ver Mais, Eduardo Felipe Raulino
(cirurgião plástico)

Raiza Zingalli fala sobre o sucesso do jeans

A conselheira de moda Raiza Zingalli falou sobre o sucesso do jeans. Uma peça de roupa que tem quase 200 anos de idade e que não perde a fama nunca. Todo mundo tem em seu armário pelo menos uma pecinha de jeans, e com esta peça é possível formar looks bem diferenciados. Durante o programa Raiza montou dois visuais super distintos utilizando a mesma peça. Abaixo algumas opções.










Cabeleireiro corta cabelos sem tesouras

O VER MAIS recebeu ao vivo um cabeleireiro que corta cabelos femininos sem utilizar tesouras. Jaccks Douglas é um profissional renomado que viaja o país todo dando palestras sobre tendências em cabelo. Durante a entrevista ele deu uma demonstração de como é possível cortar as madeixas femininas apenas com a máquina que antes era utilizada exclusivamente para cortar cabelos masculinos. Jaccks ressaltou que a tendência para este inverno é o cabelo mediano com cores quentes.Se você quer conferir esta curiosidade, clique aqui.


Jaccks Douglas (cabeleireiro) fazendo o corte
sem tesoura


 
Jaccks Douglas e suas colegas de trabalho com a apresentadora
Cláudia Müller

Especialistas falam sobre zumbido

A fonoaudióloga Indiara de Mesquita Sialho e a doutora em otorrinolaringoloa Lys Godim, falaram ao vivo no VER MAIS sobre alguns problemas de audição. As especialistas deixaram claro que ouvir um barulho de chaleira, de um apito, ou como se fosse uma cachoeira, dentro da cabeça, é a sensação de pessoas que sofrem de zumbido. Esse desconforto no ouvido é na verdade, apenas um sintoma para algum outro problema de saúde, que nem sempre está ligado a audição.Então fique atento, se você sentir qualquer um destes sintomas procure um especialista.

Indiara de Mesquita Sialho (fonoaudióloga) e Lys Godim
(otorrinolaringologista) falando sobre zumbido

Bombeiro dá dicas de primeiros socorros

Alexandre Cardoso, bombeiro socorrista de Itajaí, deu uma entrevista sobre os primeiros procedimentos a serem seguidos quando alguém próximo se engasga. Ao vivo, ele explicou o que fazer com as crianças e com os adultos, já que o tratamento é diferenciado. Mas, para quem perdeu o programa a principal dica é a seguinte: LIGUE 193,  e com o máximo de calma possível, descreva o que está acontecendo. Alguém preparado irá te auxiliar, e ao mesmo tempo encaminhar profissionais capacitados para sua residência.

Alexandre Cardoso (bombeiro socorrista) demonstrando
como desafogar uma criança.