segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Ver Mais dá dicas de moda e saúde

O VER MAIS da quinta-feira, 02, começou com informações importantes sobre a nova lei que proíbe a venda de antibióticos sem receita médica. A farmacêutica Fernanda Poleza falou sobre a nova lei e sua importância contra a automedicação. Atualmente qualquer dor de cabeça é motivo para antibióticos e seus complementos o que produz anticorpos no organismo que fica sem ter como se defender mediante a vírus como o da gripe.


Fernanda Poleza (farmacêutica) e Cláudia Müller (apresentadora)

Ainda no programa da quinta-feira, recebemos um estilista de nível nacional. Marcelo Quadros esteve em Balneário Camboriú para um evento e prestigiou o nosso programa falando um pouco mais sobre a sua carreira de sucesso no mundo da moda. Clique aqui para conferir a entrevista.


Marcelo Quadros (estilista) e Cláudia Müller (apresentadora)

1º Mundialito de Futevolei é pauta no Ver Mais

Quarta-feira, 01, e a pauta do VER MAIS foi o 1º Mundialito de Futevolei. Recebemos ao vivo um organizador e um atleta do evento. Dado falou sobre os prepativos e sobre as espectativas para o final de semana. E Deni Mordenti, o atleta Italiano, falou sobre sua paixão pelo Brasil e sobre o que espera das competições. Daqui o Italiano segue para o Rio de Janeiro para curtir a cidade. Ficou a promessa de retorno ao programa com os vencedores na segunda-feira.


Dado (organizador e atleta), Cláudia Müller (apresentadora) e Deni Mordenti (atleta italiano)

Juliano Gonçalves é destaque na ginástica artística

Terça-feira, 30, e o VER MAIS recebeu Juliano Gonçalves, ele é atleta e se destaca na ginástica artística. O atleta tem o mesmo treinador que lançou Fábio Luis Santos, atualmente atleta do Cirque du Soleil, Marcelo Coelho. O treinador acompanhou Juliano e disse ao vivo que o atleta tem tanto potencial quanto Fábio. Ele segue um treinamento rigoroso, são cinco horas por dia de segunda a sexta e próximo a data de competições treina até aos sábados. Fábio é de fato sua inspiração e Juliano sonha alto e quer chegar no Cirque du Soleil em breve.


Cláudia Müller (apresentadora), Juliano Gonçalves (atleta) e Marcelo Coelho (treinador)
Foto: Alexssandra Caroline