sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Tendências da moda praia 2010/2011

Quinta-feira, 04, e o nosso programa cheio de atrações pra você ai de casa. começamos com uma matéria muito interessante sobre como transformar motos em verdadeiras máquinas. Para isso fomos conhecer o trabalho de uma oficina de Blaneário Camboriú que é especializada neste tipo de transformação. Quer conferir? Clique aqui.

E é claro que a gente não quer que você faça feio na estação mais quente do ano. Por isso convidamos a nossa parceira, Letícia Zani para mostrar as tendências em biquinis para este verão. Ela trouxe uma pequena amostra do que vai estar em alta, e ressaltou que as calcinhas pequeninas ficam só para um banho sol mais reservado. A tendência deste ano são calcinhas mais comportadas.











Fotos do desfile com as modelos e a especialista Letícia Zani

Dia do cabeleireiro é comemorado no VER MAIS

Dia 03 de novembro, quarta-feira, o nosso programa comemorou o dia do cabeleireiro. Nós convidamos três profissionais do salão de beleza Realce's que vieram até o nosso estúdio e fizeram cortes e penteados ao vivo durante o VER MAIS.


Cláudia Müller e a equipe do Realce's ao vivo no VER MAIS

Além disso uma artista plástica de Curitiba, veio mostrar o trabalho maravilhoso a que ela se dedica com todo o cuidado. Elisa Voss confecciona bonecos iguaizinhos a bebes. As bonecas parecem bebes de verdade, e ela faz por encomenda. Se você é mamãe e quer eternizar a melhor fase da vida do seu filho entre em contato e confira o trabalho desta artista. Acesse o blog dela, lá você encontra mais informações.


Elisa Voss (artista plástica) e Cláudia Müller (apresentadora)

Professora fala sobre curso no VER MAIS


Nesta terça-feira, 02, o VER MAIS recebeu a professora Maria Denise para falar sobre o 1º Encontro Internacional de Ciências Eco-Espirituais. O curso foi promovido pelo Centro de Ciências da Saúde, no seu Curso de Enfermagem e acontece nos dias 3,4 e 5 de novembro. Este evento tem um perfil de inovação científica, por possibilitar abertura transdisciplinar para diferentes diálogos no campo do conhecimento científico, filosófico e cultural e das práticas na ciência diante da complexidade das dinâmicas da vida do ser humano, nas suas várias manifestações contemporâneas. A professora explicou sobre as atividades e salientou que o local do evento é na Univali de Balneário Camboriú.

A moda das passarelas a partir dos bastidores

Segunda-feira, véspera de feriado e o VER MAIS mostrou pra você uma matéria sobre os crisântemos, uma das flores mais procuradas nesta época do ano para embelezar e homenagear o dia de finados. As principais floriculturas de Itajaí e de toda a região permaneceram abertas para que todos tivessem oportunidade de comprar arranjos, coroas para seus entes queridos.

Além disso, a nutricionista Carine Schineider veio até o programa esclarecer todas as dúvidas sobre a creatina. Hoje em dia ela é um dos suplementos mais procurados pelos atletas, porém pouco se sabe sobre seu uso. Para isso a especialista falou sobre as mentiras e verdades a respeito.


Carine Schineider (nutricionista) e Cláudia Müller (apresentadora)

E para fechar o nosso programa mostramos pra você ai de casa uma matéria sobre os bastidores de um desfile de modas feminino. Você acha que é fácil ir belíssima para a passarela? Pois se engana. A correria antes do desfile é tremenda, clique aqui e confira.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

VER MAIS em clima de Halloween

O programa desta sexta-feira esteve muito interessante. Começamos com a ONG Viva Bicho apresentando mais três cãezinhos lindos para a adoção. A vice-presidente da ONG Heloisa Knaben trouxe para adoção cãezinhos de porte médio e deixou o telefone da Viva Bicho disponível para quem tiver interesse em contribuir com a entidade e mesmo de adotar (47) 9975-2625.

Participou do programa também Alexandre Miranda, ele é produtor e ator do Teatro dos Vestibulares. Ele falou sobre o trabalho que exerce junto com sua equipe. São peças de teatro que contam de maneira divertida histórias de obras literárias que sempre caem nos vestibulares.


Alexandre Miranda (produtor e ator) e Cláudia Müller (apresentadora)

E o último bloco foi resevado a tradição americana do Halloween, o famoso dia das Bruxas. Para isso convidamos Rosângela da Cruz, ela é formada em Terapia Holística e atua como Bruxa. Rosângela nos deu uma entrevista e falou um pouquinho sobre os mitos e as superstições. Quer conferir essa entrevista, clique aqui.


Rosângela da Cruz (bruxa) e Cláudia Müller (apresentadora)
Fotos: Alexssandra Caroline

Conheça o calendário de vacinação infantil

Nosso programa recebeu a visita do Doutor Juarez furtado que deu dicas e falou sobre o calendário de vacinação infantil. Ele garantiu que as vacinas devem ser tomadas, porém como homeopata ressaltou que cada caso deve ser analisado em particular. Afinal cada criança tem um organismo diferente e este pode reagir de formas variadas perante essas substâncias. Se você quer acompanhar as dicas deste especialista, clique aqui.


Juarez Furtado (pediatra e homeopata) e Cláudia Müller (apresentadora)


Clique na imagem para vê-la ampliada.
Foto: Alexssandra Caroline

Dois meninos da mesma idade, com destinos diferentes

Nosso programa desta quarta-feira recebeu duas visitas pra lá de especiais. Uma foi do Ídolo 2010, Israel Lucero que veio até o nosso programa para contar como anda a vida de celebridade, aos 16 anos de idade. E a outra foi de um menino também de 16 anos que seguiu um caminho muito diferente.
Todo mundo teve a oportunidade durante a edição do programa Ídolos de conhecer o menino simples aqui de Itajaí, que conquistou o Brasil cantando sertanejo. E como nossa equipe havia prometido, ele veio até o VER MAIS e falou sobre como essa mudança repentina afetou sua vida pessoal. Se você quer conferir a entrevista, clique aqui.


Israel Lucero (ídolo 2010) e Cláuda Müller (apresentadora)

E a outra história foi de um menor que entrou para o mundo das drogas e agora, conta com a ajuda de especialistas para largar esse vício e não perder a vida e o amor da família. Idades iguais e rumos completamente diferentes. Duas histórias que exigem dos adolescentes responsabilidades de gente grande.


Menor (ex usuário), Cláudia Müller (apresentadora), André Luiz Salles (agente comunitário) e sérgio Soares (coord. projeto provita)

Cultura e amor no VER MAIS

O programa desta terça-feira, 26, mostrou pra você uma matéria sobre a mamãe de quadrigêmeos da cidade de Navegantes. Cleusa espera está grávida de quatro meses e espera quatro bebes, todos meninos. Nossa equipe foi até a casa dela para levar as doações que os telespectadores aqui da Ric Record deixaram na TV depois de ver as reportagens sobre a mamãe de 21 anos.
E além do carinho demonstrado pelos nossos telespectadores conferimos uma matéria de cultura que apresentou o lugar onde funcionou um dos primeiros teatros de Santa Catarina que fica na cidade de Tijucas. A prefeitura da cidade está tentando uma parceria para recuperar o casarão histórico. Se você quer assistir essas matérias clique aqui e conheça cada uma destas histórias.