quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Grupo Sem Abuso faz convite especial

Terça-feira, 28, e o VER MAIS recebeu o Grupo Sem Abuso. Os meninos vieram até o programa fazer um convite especial para o Futebol das Estrelas que acontece na quarta-feira, 29, a partir das 19h no Estádio Roberto Santos Garcia, o Robertão. Na sua segunda edição, este ano o jogo será entre Amigos de Diego Tardelli e Amigos de Camboriú. O ingresso para assistir a partida é 1kg de alimento não perecível que será doado para entidades de Camboriú. Além de fazer o convite os meninos do Sem Abuso ainda sortearam 5 DVD's para os telespectadores do VER MAIS e deram uma palinha das músicas de trabalho do grupo, tudo isso ao vivo no VER MAIS.


Yan (cavaco), Paulinho (tan-tan), Cláudia Müller (apresentadora) e Cesinha (vocalista), Fernandinho (pandeiro)
Foto: Alexssandra Caroline

Surfista e produtor de vídeo, duas paixões paralelas

Michelangelo Bernadoni foi o convidado do programa desta segunda-feira, 27. Conhecido como Mikey no mundo do surfe, ele é destaque em tudo que faz. Desde criança se destacou no esporte competindo nacional e internacionalmente. Seu último título foi aqui em Santa Catarina, onde disputou o Circuito Profissional de Surfe ASBC. Bom surfista e apaixonado pelo mar, mikey montou uma produtora de vídeo. Na empresa ele desenvolve com os amigos portfólios e coberturas de competições de surfe por todos os lugares que passa. Se você quer saber mais sobre o atleta e produtor de vídeo de Balneário Camboriú, clique aqui e confira a entrevista.


Michelangelo Bernardoni (surfista e produtor) e Cláudia Müller (apresentadora)
Foto: Alexssandra Caroline

Véspera de Natal e o VER MAIS recebe o Papai Noel

Sexta-feira, 24 de dezembro, véspera de Natal e a gente conseguiu um espacinho na agenda do Papai Noel. Recebemos ao vivo dois cãezinhos da Ong Viva Bicho com a voluntária Beatriz Machado. Os cães estavam vestidos com roupinhas de Papai Noel e vieram ao VER MAIS para convidar você ai de casa a fazer uma visita ao abrigo da Ong e quem sabe adotar um super AMICÃO.


Beatriz Machado (voluntária) e Cláudia Müller (apresentadora)

Em seguida o Papai Noel falou sobre os preparativos para a noite de Natal. Durante a entrevista ele revelou que ele e seus ajudantes estavam fazendo entregas de presentes desde a manhã do dia 24. Papai Noel desejou a todos um Feliz Natal e pediu tolerância e PAZ para o ano de 2011.


Papai Noel e Cláudia Müller (apresentadora)
Fotos: Alexssandra Caroline

Bicicross de Balneário Camboriú é destaque nacional

Quinta-feira, 23, e o VER MAIS recebeu ao vivo uma parte da equipe de bicicross de Balneário Camboriú que vem se destacando nas competições estaduais e nacionais. A equipe tem cerca de 60 aluno, e age em prol de um projeto social com apoio da prefeitura municipal da cidade. Dos 60 atletas, 15 competem no grupo principal que é composto pelos melhores e mais habilidosos ciclistas do projeto. Márcio Eleutério é o treinador da equipe e falou sobre o trabalho que eles desenvolvem com as crianças e adolescentes na cidade.


Cláudia Müller (apresentadora), Júlia Eleutério (atleta), Lucas Oliveira (atleta), Márcio Eleutério (treinador) e Ari da Silva Junior (atleta)
Foto: Alexssandra Caroline