quinta-feira, 29 de julho de 2010

Entrevistado do Dia

Na quarta-feira o VER MAIS trouxe para o quadro "PERGUNTE AO DOUTOR" a Especialista Ana Paula Franco. A dentista falou sobre odontologia infantil e deu dicas a respeito dos primeiros cuidados que o papai e mamãe devem ter com a saúde bucal dos filhos. Ela respondeu a pergunta dos telespectadores e ainda explicou quando é o momento adequado para levar seu filho pela primeira vez ao dentista. Se você não conseguiu assistir o programa, clique aqui e veja tudo que foi comentado durante a entrevista. A Dra. Ana Paula disponibilizou dois telefones para atendimento de urgências: 9602-6299 ou 9615-1590.


Dentista Ana Paula Franco e a Apresentadora Cláudia Müller.
Foto: Alexssandra Caroline.

Entrevistado do Dia


Nesta terça-feira o VER MAIS mostrou dicas saudáveis de lanchinhos rápidos para fazer para a criançada durante as férias. A nutricionista Rafaela Regina Oechsler preparou lanchinhos ótimos e ensinou estratégias que devem ser utilizadas na hora das refeições para atrair o apetite dos pequenos. Assista a entrevista e fique por dentro das dicas da Nutricionista.

Para maiores esclarecimento acesse o site da Salgados e Cia onde a especialista trabalha, ou ligue para 3247-4300. E como prometido durante o programa ai está a receita do bolo integral de maça.





Apresentadora Cláudia Müller e a nutricionista Rafaela Regina.


Fabiana Martini (Gerente da Salgados e Cia), Cláudia Müller e Rafaela Regina.
Fotos: Alexssandra Caroline.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Entrevistado do Dia

A segunda-feira mais uma vez foi dedicada a saúde da mulher. Recebemos o Doutor Edward Salvador (Cirurgião Geral e Ginecologista). Ele falou sobre incontinência urinária e respondeu as dúvidas dos nossos telespectadores. Salvador salientou o fato de que em 90% dos casos a incontinência tem cura. Durante a entrevista ele falou que metade das mulheres apresentam o problema em algum momento de suas vidas, sendo que um terço delas convive regularmente com isso. A prevalência da incontinência urinária aumenta de acordo com a idade, e cada caso é um caso em particular devido ao fato de a doença ter as causas mais variadas. Porém, embora o número de mulheres com o problema seja grande, há várias formas de tratamento para tentar reverter cada caso. Se você não acompanhou a entrevista e tem interesse no assunto, clique aqui e assista a entrevista.


Apresentadora Cláudia Müller e o Ginecologista Edward Salvador.
Foto: Alexssandra Caroline.

Você adora tomar café? Faz isso com frequência? Porém se você está cansado do pretinho básico o VER MAIS mostra para você como preparar em casa, de maneira prática e de baixo custo, um capuccino e um café saboroso. Assista o vídeo clicando aqui. É imperdível!!!


E além de tudo o programa de segunda-feira mostrou uma entrevista exclusiva com a dupla sertaneja Cezar Menotti e Fabiano. Eles encerraram em grande estilo a 28ª edição da Festa do Colono no domingo, 25, no Parque do Agricultor Gilmar Graff.


Foto: Site da Prefeitura de Itajaí.