terça-feira, 1 de novembro de 2011

1ª Etapa - Garota Ver Mais Itajaí

A disputa para ser a Garota Ver Mais e ganhar mais de 15 mil reais em prêmios continua. Neste sábado, (29), foi realizado no terminal integrado da fazenda a primeira etapa para escolher duas representantes.
Candidatas do Terminal da Fazenda
Com muito charme e beleza sete candidatas desfilaram para uma plateia de mais de 200 pessoas. Entre elas,  as torcidas, os especialistas do mundo das passarelas, personalidades da mídia e representantes da categoria dos motoristas e cobradores.


As garotas entraram na passarela com dois looks diferentes disputando entre si. Os votos computados pelo portal de voz  e pelo site foram somados com a votação dos jurados, que revelou as duas representantes do terminal do bairro Fazenda. As escolhidas foram:

Paola Marchi
Chaiana Hoffmann
E nesta semana  a seleção para concorre à representação da Praça  Marechal Cândido Mariano Rondon do bairro Costa Cavalcante, já está aberta, foram selecionadas pela produção do concurso Garota Ver Maism, sete garotas. Para votar na sua preferida acesse o site:  www.ric.com.br/garotavermais/itajai e no Portal de Voz da RICTV RECORD 8496-0880, opção 1.