sábado, 7 de agosto de 2010

ÍDOLOS no VER MAIS...


Visitamos a casa do participante do Idolos 2010, ISRAEL LUCERO e mostramos nesta terça-feira tudinho pra você durante o programa VER MAIS!

As 13h30.

Bulimia e Anorexia!


Bulimia e anorexia são doenças ligadas à alimentação. Ambas podem levar à morte. Nos dois casos, a pessoa desenvolve horror a engordar e se acha sempre gorda. O assunto foi discutido nesta segunda-feira as 13h30 no VER MAIS.
Quer assistir o video da entrevista? Clique no

Lei Maria da Penha em pauta nesta segunda-feira!


Nesta segunda-feira dia 09/08 a apresentadora Cláudia Müller recebe no VER MAIS a Delegada Honorata Cachoeira Rodrigues que vai falar sobre a Lei Maria da Penha que completou quatro anos e foi criada para proteger mulheres vítimas de violência. A partir da legislação, o número de boletins de ocorrência por violência doméstica cresceu 16,5% em 2009 na comparação com 2008. Só este ano, em Santa Catarina, foram 3.672 casos registrados até o dia 31 de maio.
Não perca! Nesta segunda as 13h30.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Entrevistado do Dia


A quinta-feira do VER MAIS, ficou literalmente linda. Nem o frio foi capaz de inibir a beleza e a criatividade das modelos da Escola Pretty Woman da Produtora Vânia Rodriques. As meninas participaram na semana passada do programa para falar sobre moda ecológica. E no dia elas não nos disseram nada sobre como e com o que as roupas estavam sendo confeccionadas. Mas durante o desfile cada uma delas, falou sobre o tempo e os materiais que utilizaram para a fabricação dos modelitos. Se você não teve a oportunidade de assistir o programa, clique aqui e veja todos os detalhes.


Roupa feita com cortina black out.


Roupa feita com Jornal.


Roupa feita com Saco de Lixo.


Roupa feita com Lacre de Latinha.


Roupa feita com Lacre de Latinha e Partes de Garrafa Pet.


Roupa e sapatilha feita com Jornal.


Roupa feita com Papel Crepon e Lacre de Latinha.


Roupa vencedora do Concurso de Moda ecológica, feita com Saco de Cebola.
Fotos: Alexssandra Caroline.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Entrevistados do Dia

A quarta-feira do VER MAIS, como prometido trouxe o Dj mais novo formado pela AIMEC para mostrar seu trabalho. O Dj Leo Nunes de apenas 12 anos, deu um show de música no nosso estúdio e mostrou pro pessoal de casa que idade realmente não é documento quando se tem talento de sobra. Enquanto o Dj Leo mostrava seu trabalho, a Proprietária da Academia Internacional de Música Eletrônica Malu Pyrrait, falou para a Apresentadora sobre o curso de Extensão Dj e Produção Musical que será ministrado na UNIVALI de Balneário Bamboriú a partir do dia 09 deste mês. Para maiores informações sobre curso é só ligar no telefone 3261-1262 ou mandar e-mails para extensao.bc@univali.br.

Malu Pyrrait (Proprietária AIMEC), Cláudia Müller (Apresentadora) e DJ Leo Nunes.
Foto: Alexssandra Caroline.

E o nosso segundo bloco foi dedicado ao quadro "Pergunte ao Doutor" com o Pediatra e homeopata Juarez Furtado, que explicou o que é Antroposofia para os nossos telespectadores, e ficou a disposição para dar maiores informações sobre o assunto através da sua página na internet, e se você deseja ver como foi a entrevista clique aqui e acompanhe.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Entrevistados do Dia

O VER MAIS desta terça-feira, 03, teve muitas atrações. Começamos o programa com uma matéria dando dicas sobre como procurar emprego quando já está empregado. E se você vive esta situação e não pode acompanhar a matéria, clique aqui e veja as dicas do VER MAIS pra você.

No segundo bloco do programa a Especialista Ana Paula Franco da Clínica Sorria, retornou ao programa para falar sobre a saúde bucal das crianças. Mais uma vez ela respondeu as dúvidas dos nossos telespectadores e deixou a disposição telefones e e-mail para contato direto ou atendimento de emergências. O e-mail é anapaulamelofranco@yahoo.com.br e os telefones são 3366-0543 da Clínica e para emergência 9602-6299 ou 9615-1590.


Ana Paula Franco(Dentista) e Cláudia Müller (Apresentadora)


No último bloco nós recebemos a Proprietária da AIMEC (Academia Internacional de Música Eletrônica) Malu Pyrrait e dois Dj's da academia. O primeiro Dj foi Andy Oliveira, que também é modelo, e deu um show de música aqui no VER MAIS, e o segundo foi o Dj Leo Nunes de 12 anos. Ele é o Dj mais novo formado pela AIMEC do Brasil. Porém um probleminha técnico não deixou ele mostrar o que sabe. Mas ele volta na quarta-feira na abertura do programa para mostrar que criança também pode ser Dj, afinal agora isso é uma profissão. E se você gostou da apresentação dos Dj's e quer um contato o telefone é (47) 3363-4627, e o site www.aimec.com.br, acesse e confira tudo que a AIMEC produz.


Cláudia Müller (Apresentadora), Malu Pyrrait (Proprietária AIMEC), Andy Oliveira (Dj e Modelo)


Andy Oliveira (Dj e Modelo)

Leo Nunes (Dj mais novo formado pela AIMEC)

Entrevistado do Dia

A segunda-feira, 02, do VER MAIS recebeu o Psicólogo David Tiago Cardoso que falou sobre a saúde mental das mulheres. David deixou claro que hoje em dia elas se ocupam com dezenas de atividades durante o dia e esquecem de si mesmas, o que ocasiona sérios problemas para a saúde fisica e mental do sexo feminino. A sobrecarga na vida das mulheres que lutam contra o relógio para cuidar da casa, dos filhos, do marido e ainda sustentam um trabalho fora de casa, segundo o Psicólogo é um dos principais motivos que levam mães de família ao seu consultório. No início muitas delas justificam seu estress pelas notas do filho na escola, ou pelo marido distante, e no fim de contas o que realmente acontece é que elas se ocupam tanto que deixam algumas coisas de lado e acabam perdendo o controle de tudo que imaginam controlar perfeitamente. David deixou um contato para quem tiver dúvidas a respeito deste assunto, o telefone é 3349-9755 e o site http://www.clinicaandrade.com/


David Tiago Cardoso (Psicólogo) e Cláudia Müller (Apresentadora)
Foto: Alexssandra Caroline.

domingo, 1 de agosto de 2010

Entrevistado do Dia

Quer comer bem durante o fim de semana sem engordar? Então veja essa matéria.

Na sexta-feira o VER MAIS recebeu mais uma vez o pessoal da ONG Viva Bicho. Desta vez cinco cãezinhos vieram para a adoção. O mais bacana foi que os cinco foram para novos lares. A veterinária Eliana Lenuzza como sempre, deu muitas dicas para você que tem vontade de adotar um animalzinho de estimação.E mais uma vez salientou que só deve adotar quem tem tempo e amor para dar e assim cuidar bem do novo amiguinho. A voluntária da ONG lembrou que ninguém deve adotar com o intuito de procriar, porque todos os animais saem da ONG já castrados. Quer ver os cãezinhos que foram adotados? Então clique aqui, e assista a participação deles no VER MAIS.
Cláudia Müller com um dos cinco cãezinho que foram adotados durante o programa.
Voluntária da ONG, Apresentadora Cláudia Müller e a Veterinária Eliana Lenuzza, com os cãezinhos.
Depois da adoção dos cinco cãezinhos, para terminar o programa e a semana a nossa atração cultural foi o Compositor e Cantor Raul Misturada. Ele falou sobre a sua tragetória na música e deu uma palinha ao vivo para mostrar seu talento. Raul tem um CD gravado e um livro lançado e segundo informações viaja ainda este ano para a França.
Apresentadora Cláudia Müller e o Compositor e Cantor Raul Misturada.
Raul Misturada Cantando ao vivo no VER MAIS.
Fotos: Alexssandra Caroline.

Entrevistado do Dia

A quinta-feira, 29, do VER MAIS foi palco de um projeto belissímo. A Produtora de Eventos Vânia Rodrigues, nos falou sobre o projeto de confecção de roupas recicláveis que ela desenvolveu com crianças carentes e crianças da sua escola de modelos Pretty Woman. O palco do desfile é o Itajaí Shopping, onde pela primeira vez as alunas mostram para o público e para a própria professora Vânia o resultado do trabalho elaborado apenas com produtos recicláveis. Na próxima quinta-feira as crianças vão desfilar no estúdio do VER MAIS, as roupas produzidas por elas e pelos pais. Se você não conseguiu ver essa entrevista e se interessou pelo assunto, clique aqui e veja ela na íntegra.


Produtora Vânia Rodrigues, Apresentadora Cláudia Müller e as modelos e alunas de Vânia.
Foto: Alexssandra Caroline.