quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Preenchimento facial com ácido hialurônico

Segunda-feira e o VER MAIS mostrou pra você ai de casa alguns passos de um procedimento estético feito para preencher linhas indesejadas no rosto das mulheres. A entrevistada foi a médica Carla Komnitski que explicou quem pode e quem não pode fazer este procedimento e que tipo de tratamento é indicado para cada pessoa. A médica atende no salão de beleza Realce's aqui de Itajaí e está a disposição para maiores informações sobre os tratamentos.


Imagem de preenchimento facial

Ver Mais especial de verão no Hotel Plaza de Itapema

A segunda edição do VER MAIS especial de verão que foi ao ar na sexta-feira dia 14, mostrou atrações deliciosas do Hotel Plaza de Itapema. Começamos nosso programa mostrando a Marina particular. Nela, tivemos a oportunidade de dar um passeio de lancha. Conferimos uma opção de massagem para reduzir gordura localizada, a bambuterapia. E conversamos com um campeão brasileiro de Golf. Ele é de Itapema e tem apenas 13 anos de idade. Se você perdeu este programa maravilhoso confira clicando aqui.

Obesidade infantil é motivo de atenção

Quinta-feira, 13, e a gente recebeu o Doutor Danny Cesar aqui no VER MAIS para falar sobre os cuidados e a super atenção que os pais ou responsáveis tem que ter com as crianças para evitar a obesidade infantil. Segundo dados de pesquisas realizadas no mundo todo, o número de crianças obesas vem aumentando devido a falta de tempo dos pais para preparar uma alimentação saudável a seus filhos. Na correria do dia a dia os fast foods tem sido prato principal de muitas crianças. Abaixo segue uma ilustração com informações sobre os alimentos mais ingeridos por esta geração que adora sair da linha na hora das refeições.


Tabela informativa


Danny Cesar (médico) durante a entrevista no VER MAIS Itajaí


Além desta entrevista contamos ainda com a presença adorável dos filhotinhos da Ong Viva Bicho. Eles vieram com as voluntárias Aidée e Franscine, um dos filhotinhos era uma fêmea que foi encontrada em uma calçada na cidade de Balneário Camboriú. Resgatada pela Dona Aidée a cachorrinha está saudável e a espera de um novo dono que esteja disposto a lhe dar muito amor e carinho.


Aidée (voluntária), Cláudia Müller (apresentadora) e Franscine (veterinária voluntária)
Fotos: Alexssandar Caroline