sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Endocrinologista fala sobre dietas da moda

Segunda-feira, 29, e o VER MAIS recebeu ao vivo o Doutor Fauzi Kadri, ele é endocrinologista e veio ao programa para falar sobre sobre verdades e mentiras das dietas. O corpo perfeito é sempre desejado, quando estamos próximos do verão então, mais ainda. E foi exatamente sobre esse desejo que o doutor falou. O sexo feminino é o mais preocupado com a aparência e nessa época do ano costuma correr contra o tempo para perder peso e diminuir medidas. Nessa correria acaba apelando para as famosas dietas da moda, que segundo Fauzi Kadri, são uma grande mentira. Afinal não adianta comer de tudo o ano inteiro, depois fazer dieta pro verão e voltar a comer no próximo inverno, não há organismo que suporte todo este vai e vem.


Fauzi Kadri (endocrinologista) e Cláudia Müller (apresentadora)


Ainda no programa da segunda, apresentamos um triatleta que é de Blaneário Camboriú e está se destacando em nível nacional. Igor Amorelli está conquistando títulos muito importantes e viajando para Portugal nesta semana para treinar com a equipe de lá, almejando as Olimpíadas de 2012.


Igor Amorelli (triatleta), Cláudia Müller (apresentadora) e Carlos Moraes (treinador)

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Fotógrafo da Ong Viva Bicho mostra seu trabalho

A Ong Viva Bicho trouxe na sua participação de sexta-feira, 26, o fotógrafo Aelton Antunes. O fotógrafo é graduando do curso de Fotografia da Univali de Itajaí e seu trabalho de conclusão de curso, o famoso TCC, foi o calendário 2011 da Ong. Ton como é popularmente conhecido fez um trabalho maravilhoso para a instituição que irá comercializar o material. E 100% do valor arrecadado com a venda dos calendários será revertido para Ong que atualmente abriga cerca de 900 animais. O rapaz é um exemplo perfeito de voluntários que fazem a diferença, ele doou seu tempo e dedicação em prol dos animais.


Aideé Rauen (voluntária), Cláudia Müller (apresentadora) e Ton (fotógrafo vonluntário)
Foto: Alexssandra Caroline

Ginecologista fala sobre corrimento

O corrimento ou vaginite é um dos mais comuns problemas que atinge, irrita e preocupa o sexo feminino. Ele também é o maior causador de visitas ao ginecologista. Para isto nós convidamos o doutor Edward Salvador que esclareceu algumas dúvidas femininas.
E ainda se tratando de mulher, mostramos para você ai de casa qual é o processo de confecção de um biquini. Este que é um acessório indispensável para as mulheres, na época mais gostosa do ano. O verão. E se você perdeu o nosso programa neste dia, clique aqui e fique por dentro de tudo.

Culturismo trabalha com novos atletas na região

Começamos o VER MAIS da quarta-feira, 24, com uma matéria sobre medicamentos básicos que você deve ter ai na sua casa. Uma espécie de farmacinha caseira. Confira a nossa matéria, clicando aqui.


Itens básicos para uma farmácia caseira:

- Álcool 70
- Algodão
- Analgésico
- Compressa de Gase
- Curativo
- Espadrapo
- Soro Fisiológico
- Spray Anti Séptico
- Termômetro
- Tesourinha


O fisiculturista Leandro Rebelo retornou de sua viagem para a Inglaterra. Desta vez ele ficou em 6º lugar, devido a uma mudança nos critérios de avaliação das competições. E já de volta a Balneário Camboriú ele está treinando dois atletas da cidade para as disputas regionais. No sábado, 27, Guilherme e Sidnei participam de uma disputa de culturismo. Guilherme tem 22 anos e é contador, ele pratica o esporte porque acha uma modalidade muito interessante e é fã do Leandro. Já Sidnei tem 35 anos, é personal trainer e pratica o culturismo há mais ou menos 5 anos. E se você ai de casa quer conhecer os novos atletas desta modalidade, clique aqui.


Guilherme, Sidnei e Leandro (fisiculturistas) e Cláudia Müller (apresentadora)
Foto: Alexssandra Mezzomo

Refluxo gastro-esofágico requer atenção

Terça-feira, 23, e o VER MAIS recebeu ao vivo o pediatra e homeopata Juarez Furtado para falar sobre as causas do refluxo gastro-esofágico. O refluxo é aquela queimação ou azia que sentimos as vezes na garganta. Esse incômodo é a volta dos alimentos sólidos ou líquidos do nosso estômago. Este mal estar atinge muito as crianças e é o motivo de preocupação de muitos pais e mães. Os pequenos sofrem muito com isso após mamar ou fazer qualquer refeição e os cuidados tem de ser dobrados, para que nenhuma criança se afogue enquanto dorme. O doutor deixou um vídeo explicando como acontece o refluxo. Confira abaixo.