sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Alongamentos aumentam a disposição

Nesta quinta-feira o VER MAIS recebeu dois personal trainers que nos apresentaram algumas formas de alongamento que garantem disposição total para o seu dia. São exercícios simples, que se forem feitos logo ao acordar, ainda na cama, podem te deixar bastante disposto para as atividades diárias. E ainda pensando no seu bem estar, Ícaro Cavalheiro demonstrou na personal Adriana Cavalheiro quais são estes exercícios. E se você não acompanhou essas dicas valiosas para seu bem estar, clique aqui e veja tudo que você pode fazer para melhorar sua disposição.


Adriana Cavalheiro (personal trainer), Ícaro Cavalheiro (personal trainer) e Cláudia Müller (apresentadora)
Foto: Alexssandra Caroline.

Implante dentário, foi assunto da quarta-feira no VER MAIS

A quarta-feira do VER MAIS recebeu a dentista Ana Paula Franco que falou sobre implante dentário. Ana Paula falou sobre como e quando é hora de fazer um implante, ela também esclareceu dúvidas que segundo ela são as que mais atormentam a cabeça dos pacientes na hora deste procedimento. A especialista deixou claro que quem tem interesse em fazer um implnate deve procurar um especialista de sua confiança. E se você não conseguiu assistir essa entrevista, clique aqui e saiba tudo sobre implante dentário.

Ana Paula Franco (dentista)
Foto: Alexssandra Caroline.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Discussão entre ginecologista e psicólogo sobre anticoncepcional

Qual é a melhor idade para uma adolescente começar a tomar anticoncepcional? Você sabe responder essa pergunta? Nós pedimos para que a ginecologista Karen Janceski Zegatti retornasse ao programa desta terça-feira, e ainda chamamos o psicólogo David Tiago Cardoso para que os dois dessem os seus pontos de vista em relação a esta discussão. Muitas famílias ainda são bastante conservadoras e acreditam que suas meninas não precisam de anticincepcionais porque só vão ter relações sexuais depois do casamento. Mas preste bastante atenção, os tempos mudaram e nem com todas as meninas isso acontece. Então está na hora de rever alguns conceitos e deixar que as meninas ingiram essas doses hormonais e previnam possíveis gravidez que venham em horas indevidas. Então se você quer ver a opinião dos especialistas clique aqui e veja todas as dicas.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Cólicas, como combater este mal

O VER MAIS desta segunda-feira, 27, trouxe pra você ai de casa uma discussão que chama a atenção de todas as mulheres, a tão temida cólica menstrual. Para falar um pouco mais sobre este assunto convidamos a ginecologista Karen Janceski Zegatti, ela deixou claro que a cólica no período menstrual é comum, porém quando ela afasta a mulher de seus afazeres por se tornar insuportável deve ganhar uma atenção redrobada pois pode ser que a mulher esteja com endometriose. E ai o tratamento deve ser feito o mais rápido possível para que a mulher não sofra com as fortes dores. Se você sofre com cólicas clique aqui e veja todas as dicas para se livrar desse mal.


Karen Janceski Zegatti (ginecologista)
Foto: Alexssandra Caroline.

domingo, 26 de setembro de 2010

VER MAIS recebe artista do Cirque Du Soleil

Recebemos nesta sexta-feira dia 24 de setembro no estudio do VER MAIS, o atleta Fábio Luis Santos de 23 anos e seu antigo treinador, Marcelo Coelho. Fábio é atual membro do CIRQUE DU SOLEIL. Apresenta-se pelo mundo com o espetáculo Totem e esteve em Itajai, cidade onde nasceu, para visitar a familia e amigos. Em 2008 o ginasta foi aprovado no mais famoso circo do mundo e foi para o Canadá fazer sua formação.
Fabio esteve no VER MAIS e contou sobre os desafios e alegrias de fazer parte do Cirque Du Soleil. Quer ver a entrevista na integra? Então clique aqui.














Fábio Luis dos Santos (atleta), Cláudia Müller (apresentadora) e Marcelo Coelho (treinador).