segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Médico infectologista fala sobre virose

Este verão tem sido bastante movimentado nos hospitais da região. Entre as internações mais frequentes estão as causadas pela famosa virose. A tal doença que causa, tonturas, diarréia e vomito. As pessoas tentam se automedicar e muitas vezes acabam piorando o quadro. Nós recebemos o Doutor Carlos Manoel Correa que conseguiu explicar as causas e algumas atitudes para combater a virose. Dentre elas é claro, a alimentação saudável e a ingestão de bastante líquido.

Carlos Manoel Correa (médico infectologista) e Cláudia Müller (apresentadora)

Miss Balnéario Camboriú convida

Terça-feira, 08, e o VER MAIS recebeu a Miss de Balnério Camboriú, Julhiane Niedermaier para convidar a todos para o Miss BC de 2011. O evento acontece no dia 17 no Class Lounge. E as candidatas podem se inscrever com a coordenadora do evento Clara Veiga.

Julhiane Niedermaier (miss BC) e Cláudia Müller (apresentadora)

Numeróloga em encontro marcado

Como todos já sabem, na 1ª segunda-feira do mês o VER MAIS é todinho dedicado a numeróloga Maria Terezinha Debatin. Durante todo o mês recebemos inúmeros e-mails com nome e data de nascimento das pessoas que querem uma consultoria através dos números. Neste dia dedicado a ela nossos telefones não param de tocar e na segunda, 07, não foi diferente.

Maria Terezinha Debatin (numeróloga) e Cláudia Müller (apresentadora)