sábado, 17 de julho de 2010

Jornal Negócio Já!


Está cirulando na região de Balneário Camboriú o Jornal Negócio Já. Ao preço de 50 centavos, você leva várias oportunidades de emprego e um encarte do Clube do Imóvel. E desde a última sexta-feira já está disponível em Itajaí, na Rodovia Osvaldo Reis, no Posto Itavel.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Sexta-feira dos bichinhos no VER MAIS

Hoje o estúdio do VER MAIS recebeu mais uma vez a visita adorável de um canhorrinho da ONG Viva Bicho de Balneário Camboriú. E com muito sucesso, a cadelinha de dois anos e meio foi adotada pela Mariah Caterine do Bairro Dom Bosco, de Itajaí. Para auxiliar esta adoção de um cãozinho adulto, esteve no programa a Veterinária Eliana Lenuzza que pode esclarecer que essa história de que cão adulto não aprende a ser "da gente" é pura invenção. Ela e a Vice-presidente da ONG falaram que estes são de longe um dos cachorrinhos mais amados de todos. Abaixo fotos do programa de hoje.


Heloisa, Vice-presidente da ONG, Cláudia Müller e a Veterinária Eliana Lenuzza.



Apresentadora Cláudia Müller com a cadelinha que foi adotada.



Heloisa e Cláüdia durante a entrevista, enquanto falavam sobre a Cãominhada.



Mãe da Mariah, menina que adotou a Cadelinha da ONG hoje, durante o VER MAIS.
Fotos: Alexssandra Caroline


Após a adoção da cachorrinha a Vice-presidente da Viva Bicho falou sobre a Cãominhada que acontece neste domingo em Balneário Camboriú. A primeira saída será as 14h na Avenida Brasil em frente ao Hotel do Bosque. Para maiores informações sobre o evento consulte o release completo no site da Prefeitura de Balneário Camboriú ou pelo telefone direto da ONG (47) 9975 2625.

Desfile de moda e dicas de maquiagem embelezaram oprograma de ontem

Dia 15 de julho, foi dia de desfile nos estúdios do VER MAIS. A Consultora de moda Elis Fenner deu dicas e mostrou modelitos de como se vestir bem e ainda aproveitar as promoções desta estação, comprando peças chaves que podem ser utilizadas no verão também. Quanto as cores, Elis deixou claro que as tradicionais, preto e marron, são as melhores. Se você quer ver o desfile na íntegra clique aqui, e fique por dentro das tendências deste, e do próximo inverno.
Abaixo, fotos dos modelitos que a Consultora, mostrou no programa, com a modelos Tairine e Arantha.
Apresentadora Cláudia Müller e a Consultora de moda Elis Fenner da loja Lis e Lis no estúdio do VER MAIS.
Tairine e Arantha com os primeiros modelitos e peças que podem ser usados no inverno e verão.
As modelos usam roupas e calçados que podem ser combinados a roupas abertas no verão, e que também serão tendência no próximo inverno.
Último modelito exibido no programa. Um look mais sofisticado.
Logo após o desfile de roupas da Loja Lis e Lis, a maquiadora Gabriela Barros ensinou aos telespectadores como transformar uma maquiagem do dia a dia em um visual mais sofisticado para sair a noite. O resultado realmente foi belíssimo e ela promete voltar em outras ocasiões. Para que você, que nos assiste todos os dias possa ficar cada vez mais linda com as dicas do VER MAIS.
Maquiadora Gabriela Barros do Salão Exelence. O salão que deixa Cláudia Müller mais bela todos os dias.
Fotos: Alexssandra Caroline.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

VER MAIS agora no Twitter

O Programa VER MAIS, agora está também no twitter. Nossa produção querendo aproximar você cada vez mais da nossa programação diária, criou um twitter para deixar você por dentro do que acontece na nossa redação e de todas as novidades que o programa terá no dia e na semana. Não deixe de nos seguir, o endereço é @vermaisitajai. Estamos esperando a sua participação.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Entrevistado do Dia

Hoje no VER MAIS o entrevistado foi o Economista Oliver da Silva. Ele falou sobre a bolsa de valores e o acesso que qualquer cidadão que tem interesse de investir tem a esse mercado de ações. Oliver explicou que uma pessoa com o montante de R$1000,00, pode investir nas ações de uma empresa e no prazo de dois anos pode lucrar até dez vezes o valor que investiu. Citou também os riscos que esse investidor corre, devido aos problemas que a empresa do investimento possa vir a sofrer.

Segundo o Economista, "Numa empresa de petróleo, vamos supor que acontece um vasamento de petróleo no mar e isso vai causar um grande problema ambiental, que vai acrretar em multas pra empresa, e essa empresa vai ter que pagar. Então o sócio acaba sendo penalizado. Você tem uma empresa que está gerando um grande problema pra natureza, onde o governo vai exigir que seja pago multas e etc, em cima disso... E o lucro dela também vai diminuir(...)". Então atenção, se você quer ver a entrevista na íntegra clique aqui e fique por dentro deste assunto.



Abaixo, fotos da entrevista.

Apresentadora Cláudia Müller e o Economista Oliver da Silva.


Economista Oliver da Silva, nos estúdios do VER MAIS.
Fotos: Alexssandra Caroline.


Fotos da Matéria na ONG VIVA BICHO


Apresentadora Cláudia Müller, em visita a ONG Viva Bicho.


Cachorrinhos da ONG que estão prontos para a adoção.


Senhora que adotou um cãozinho e deu
entrevista para o programa.


Entrevista com a Rejane, Presidente da ONG Viva Bicho.

Fotos dos Bastidores do VER MAIS


Meninas do Exelence Coiffeur que mostraram esfoliação
e maquiagem pra COPA no Ver Mais. (Silvia, Suzana , Gabriela, Cleice)



Gabriela Barros, maquiando a Cleice para demonstração
de make para a COPA.


Maquiagem pronta, é só torcer, agora pra 2014!
Modelo: Cleice.


Dicas de como fazer uma esfoliação caseira para os pés.
Susana aplicando esfoliação na Silvana para demonstração.


terça-feira, 13 de julho de 2010

Atualização VER MAIS


A partir de hoje, você que nos acompanha na TV de segunda a sexta-feira, vai poder conferir aqui, fotos dos bastidores do programa, resumo das entrevistas e dicas sobre todos os assuntos que serão abordados durante a nossa programação. O VER MAIS conta agora com edição regional e vai fazer o possível para ficar cada vez mais próximo de você, de Itajaí e região que nos assiste diariamente. Com esta página na internet, você vai ter acesso a materiais exclusivos e ainda, poder participar, dando ao final de cada programa a sua opinião e até mesmo sua sugestão.
O VER MAIS é pensado e feito todos os dias pra você e é por isso que contamos com a sua participação. Você que é artista, cantor, humorista, poeta, escritor, ou que tem qualquer tipo de ligação com cultura está perdendo tempo se ainda não entrou em contato com a nossa redação para mostrar seu trabalho. Nossa produção vai receber com carinho o seu trabalho, que passará por um processo de aprovação e se você for mesmo bom no que faz, seu trabalho certamente será mostrado aqui.
Você tem dúvidas sobre sua saúde? Dúvidas sobre moda? Dúvidas sobre tudo? Então você está no lugar certo. Porque aqui você sugere a pauta e a nossa produção busca pra você especialistas para sanar todas as suas dúvidas e preocupações.
O que está faltando agora?
O que está faltando é só você entrar em contato com a nossa produção pelo telefone (47) 3247-4705, pelo e-mail vermaisitajai@ricsc.com.br ou pelo twitter @vermaisitajai e fazer parte da programação diária do VER MAIS.


Em breve aqui no serão postadas as fotos da produção das primeiras matérias e dos estúdios do programa nestas primeiras semana de VER MAIS. Aguarde.

PARTICIPE DO DIA DO AMIGO NO VER MAIS

Gente, dia 20 de julho é o dia do AMIGO, e nada melhor nesta data do que homenagear, aquele amigão ou aquela amigona que está sempre do seu lado não é mesmo?
Então, o VER MAIS pensando nisso propõe que você que tem um super amigo nos envie por e-mail uma foto sua com seu melhor amigo, e é claro que coloque o seu nome e o nome, do ,ou dos amigos que estiverem com você na foto. No e-mail também, vocês podem colocar uma frase, de dua linhasinhas para expressar todo o carinho que você tem por essa amizade. Não deixe de participar a foto e o recadinho serão exibidos na próxima terça-feira, dia 20, no nosso programa, que você já sabe, começa uma e meia da tarde.
O e-mail para que você possa enviar a foto e o recadinho é vermaisitajai@ricsc.com.br