quinta-feira, 12 de agosto de 2010

11 de agosto foi dia da Televisão!!!

O VER MAIS desta quarta-feira homenageou com uma matéria muito bacana o pessoal que faz e acontece em frente às câmeras e por traz delas. Era dia da TV e o nosso programa não podia deixar de lembrar de todos os personagens que de alguma maneira, deixam a programação que você vê em casa, com alta qualidade. Se você quer conhecer alguns destes rostinhos assista a matéria no site da RIC.


Tiago Etges (cinegrafista), Edson (técnico) e Raphael Ribeiro (cinegrafista)

CLAREAMENTO DENTÁRIO: OPÇÃO PARA UM LINDO SORRISO!

E para o quadro "Pergunte ao Doutor", Rafael Sassaki (Cirurgião Dentista) falou sobre clareamento dentário. Como é de costume neste quadro, ele respondeu as perguntas enviadas pelos nossos telespectadores e deu várias dicas para quem pretende por algum motivo clarear o seu sorriso. O dentista deixou seu telefone à disposição para dúvidas que talvez não tenham sido esclarecidas durante o programa. Para encontrá-lo basta visitar o site da Clínica Andrade, ou ligar para (47) 3349 5611.

Antes e o Depois de um clareamento.


Rafael Sassaki (cirurgião dentista) e Cláudia Müller (apresentadora)
Foto: Alexssandra Caroline.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Ver Mais e as dicas sobre crianças

Toda terça-feira é dia de falar de crianças no VER MAIS, e para dar aquela dica importantíssima nós convidamos a Técnica em Enfermagem Ana Laura Rebello que é a responsável pela segunda dose da vacinação da Poliomelite em Navegantes. Ana Laura falou da impotância de tomar esta vacina e deixou claro que as doses devem ser tomadas nas datas determinadas na carteira de vacinação infantil. A campanha sempre conta com um dia "D" que desta vez será no próximo sábado, 14. Para que a criança possa ganhar a dose deve levar consigo a carteira de vacinação.


Ana Laura Rebello (ténica de enfermagem) e Cláudia Müller (apresentadora)

E no último bloco do programa, os professores da Escola Magic Garden falaram sobre a importância da inclusão de uma segunda lígua, neste caso o inglês na educação das crianças desde cedo. Explicaram alguns métodos para que a criança assimile o que aprende na escola com o dia a dia em casa. E se você não pôde ver esta matéria, mas tem filhos e interesse, ligue para a escola, o telefone é (47) 3345 6100 e clique aqui para assistir a matéria com as crianças que são bilingues desde cedo.
Proprietários da Escola Magic Garden e Cláudia Müller (apresentadora)
Fotos: Alexssandra Caroline.

Segunda-feira das mulheres trouxe ótimas entrevistas ao VER MAIS

Nesta segunda-feira o VER MAIS recebeu um delegada, Honorata Cachoeira Rodrigues, falou sobre a lei Maria da Penha que completou no último sábado, 07, quatro anos. Desde que entrou em vigor a lei já puniu e mesmo preveniu vários casos de violência contra a mulher. A delegada, deu detalhes da lei e ressaltou que as mulheres que sofrem qualquer tipo de agressão, não devem sentir medo, e sim procurar a delegacia mais próxima e prestar queixa contra os agressores. Para ver mais dicas da delgada, clique aqui e assista a entrevista na íntegra.



Cláudia Müller (apresentadora) e Honorata C. Rodrigues (delegada)

No último bloco o VER MAIS conversou com a Psicóloga Luciana Andrade que alertou pais e adolescentes sobre a anorexia e bulemia. A psicóloga falou sobre os primeiros indícios que um jovem pode apresentar quando está entrando num quadro de obsessão pela perca de peso. A maioria dos casos concentra-se em jovens que tentam se enquadrar nos padrões de beleza impostos pela mídia. Ela deixou um telefone para contato (47) 3349 5611, e disse que qualquer dúvida os telespectadores podem ligar pra lá que explica direitinho quais são os procedimentos para a recuperação de um paciente que já se encontra com uma dessas doenças. Se você não viu a entrevista e se interessa pelo assunto, clique aqui e assita.
Luciana Andrade (psicóloga) e Cláudia Müller (apresentadora)

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Presidente da Ong Viva Bicho fala sobre polêmica

A sexta-feira do VER MAIS, como sempre falou sobre os bichinos da Ong Viva Bicho. Porém desta vez, levantou uma polêmica. Será que é, ou não é permitido ter animaizinhos de estimação em condomínios fechado? O que a Lei diz a respeito disso?
Para explicar melhor a situação a Presidente da Ong que também é advogada, Rejane Medáglia, veio até o VER MAIS, e nos falou sobre a proibição ou não desta situação. Se você tem essa dúvida e não pode ver o programa, acompanhe o vídeo, é só clicar aqui.
E como não podia deixar de ser os cãezinhos se fizeram presentes e todos foram doados, através de ligações dos nossos telespectadores. Durante o programa a Apresentadora Cláudia Müller ressaltou que a adoção deve ser consciente. Você que nos assiste e liga pra gente para adotar um animalzinho de estimação tem que ter responsabilidade, afinal você está adotando uma vida, e terá que zelar tão bem dela quanto da sua. Vale lembrar que todos os bichinhos que saem da Ong são automaticamente castrados e que se o seu interesse for apenas pegar cria dos bichinhos, é melhor que você nem adote. Os animaizinhos que estão no abrigo da Ong, já sofreram demais e querem agora apenas muito amor e carinho.
Cãezinhos que foram adotados no programa.
Cãezinhos que foram adotados durante o programa.
Rejane Medáglia (presidente da Ong, e advogada), Cláudia Müller (apresentadora) e Eliana Lenuzza (Veterinária).
Fotos: Alexssandra Caroline.