quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Secretário da saúde fala sobre doenças pulmonares

José Roberto Spósito, secretário da saúde de Balneário Camboriú falou ao vivo no VER MAIS desta terça-feira, 01, sobre doenças pulmonares. O secretário frizou algumas campanhas do município contra o cigarro e se disse satisfeito com os resultados. Segundo ele a população e o comércio de Balneário tem aderido e respeitado todas as campanhas, o que auxilia no combate a esta droga tão maléfica. Ainda na entrevista citou o Instituto Ric, e a campanha “Respira Fundo. Respira Balneário Camboriú” que o mesmo apóia. José Roberto ficou a disposição para possíveis dúvidas e disse que está mais do que na hora de todo mundo se conscientizar e dar mais atenção a saúde dos pulmões. E se você perdeu esta entrevista, clique aqui e assista na íntegra.

José Roberto Spósito (secretário da saúde de Balneário Camboriú) e Cláudia Müller (apresentadora)
Foto: Alexssandra Caroline

Maquiagem definitiva é sinônimo de praticidade

Segunda-feira, 31, e o VER MAIS recebeu uma esteticista facial para falar sobre maquiagem definitiva. Afinal, qual é a mulher que não quer acordar linda e maquiada todos os dias, para poupar tempo? Daiane Francis, falou que a maioria das mulheres procuram esta solução para a sobrancelha, pois é a parte do rosto que mais desagrada na hora daquele cuidado especial. A esteticista ainda salientou que a maquiagem pode ser feita, mas com cuidado para não deixar o rosto artificial.


Daiane Francis (esteticista facial) e Cláudia Müller (apresentadora)
Foto: Alexssandra Caroline

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Ver Mais especial de verão no Taj Bar

Sexta-feira o nosso programa foi gravado em um lugar especial. Nosso destino foi a Avenida Atlântica em Balneário Camboriú. De frente para o mar, aprendemos como preparar um prato saboroso e um drink indo-asiático. Além das delícias da gastronomia, tivemos a oportunidade de conhecer o Dj Tiago Rangel, residente do Taj Bar há seis anos. Com apenas seis meses de existência na cidade o bar já foi classificado como um dos dois melhores bares do país. Você não pode deixar de conferir. Se vc quiser assistir a gravação basta clicar aqui.


Cláudia Müller (apresentadora) e Tiago Rangel (dj)

Miss Itajaí 2011 fala sobre a emoção de assumir o título

Quinta-feira, 27, e a nova Miss da cidade falou ao vivo no VER MAIS sobre a emoção de ser eleita a mulher mais bonita da cidade. Gisele Marciniak sonha com o título desde os 13 anos de idade. Ela contou que sempre recebeu o apoio da família. No mesmo dia recebemos o pessoal da Ong Viva Bicho e a Miss se mostrou super interessado pela causa animal. Bonita e inteligente a Miss promete representar bem a cidade e levar o nome de Itajaí para o Miss Santa Catarina. A atual Miss do estado é aqui de Itajaí e apoia a Viva Bicho. Vamos esperar na torcida para ver se a Gisele consegue garantir mais uma vez este título tão desejado entre as mulheres.


Voluntárias com os animaizinhos da Ong Viva Bicho


Gisele Marciniak (miss itajaí 2011) e Claúdia Müller (apresentadora)
Fotos: Alexssandra Caroline

Balneário Camboriú é Show é um sucesso na praia

Evento de verão da RIC TV RECORD está fazendo o maior sucesso. Instalado no portal norte da praia de Balneário Camboriú, as tendas recebem centenas de turistas para desfrutar de todas as atrações. Nos finais de semana o que você pode encontrar por lá é música, discontração, massagens, ginástica e muito mais. Agora também, pra quem não consegue acompanhar este evento lá na beira da praia ele vai ao ar todas as sextas as 11h30 da manhã pela Record News SC. E para falar um pouco do evento ninguém melhor do a apresentadora. Julhiane Niedermaier, que também é Miss Blaneário Camboriú é a responsável pela apresentação do BC é Show na Record News, para ela a experiência está sendo ótima e ela está muito feliz com o sucesso.


Julhiane Niedermaier (Miss BC e apresentadora) e Cláudia Müller (apresentadora)

Além deste evento de sucesso, falamos também com Danilo D'ávila, ele é o organizador do Rainha das Praias do Brasil e do Princesinhas do Mar, estes são dois concursos de beleza que este ano serão realizados nas tendas do BC é Show no dia 20 de fevereiro. Para maiores informações é só entrar em contato com a Vanessa através dos telefones (47) 9979-2640 ou (47) 3398-2269.


Danilo D'ávila (organizador do evento), Cláudia Müller (apresentadora) e as candidatas ao Rainha das Praias do Brasil e Princesinhas do Mar
Fotos: Alexssandra Caroline

Carnaval de Itajaí já tem primeiras definições

Terça-feira, 25, e o VER MAIS recebeu ao vivo a Secretária de turismo de Itajaí que veio falar sobre o carnaval 2011. Segundo Maria Valdete Orci de Campos a cidade terá muitas novidades neste carnaval. A secretária falou sobre algumas atrações e se responsabilizou em disponibilizar a nossa produção o roteiro completo dos dias de folia aqui da cidade.


Maria Valdete Orci de Campos (sec. de turismo de Itajaí) e Cláudia Müller (apresentadora)
Foto: Alexssandra Caroline