sexta-feira, 27 de agosto de 2010

VER MAIS divulga eventos culturais

O VER MAIS desta sexta-feira, teve mais uma vez a participação especial da Presidente da ONG Viva Bicho, Rejane Medaglia e de uma de suas voluntárias Dona Ayde. Elas trouxeram no estúdio, uma cadelinha que está hospedada na Pet Center em Balneário Camboriú junto com outros filhotes. Todos aguardam adoção de um "dono de raça". A Presidente da ONG convidou os telespectadores para participarem da Feijoada em prol da VIVA BICHO. O almoço acontece no dia 11 de setembro no Maria's Pub em Camboriú. O evento tem como objetivo arrecadar fundos para a ONG que vive completamente da boa vontade de seus voluntários e de doações feitas pela sociedade da região. Mais informações sobre a feijoada no cartaz abaixo.


E além do evento da Viva Bicho, a apresentadora ainda ofereceu um ingresso com direito a acompanhante para a peça de teatro "Um Príncipe chamado Exupéry" para a primeira ligação feita durante o programa de sexta feira. A peça acontece dias 27 e 28 de agosto no Salão de Eventos do Itajaí Shopping as 15h e as 20h. É um teatro de bonecos interessante para todas as idade. Maiores informações no cartaz abaixo.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Moda e bom gosto no VER MAIS

O programa desta quinta-feira mostrou uma matéria super dinâmica com a participação da Consultora de Moda Elisangela Fenner da Loja Lis e Lis. Ela e a apresentadora Cláudia Müller foram às ruas de Balneário Camboriú verificar qual é a moda que cada um veste na sua rotina. Elas encontraram desde pessoas nota 10 até pessoas nota 0 em quesito de moda. E agora o nosso programa conta com esse quadro a cada quize dias. Então se você tem dúvidas e ver a nossa equipe pelas ruas da região não saia correndo, pelo contrário peça uma opinião sobre o que adequado vestir que a produção do VER MAIS juntamente com a Consultora Elis, responde pra você. E se você não conseguiu assistir o nosso programa, clique aqui e veja todas as dicas.
Elis Fenner (consultora de moda) e Cláudia Müller (apresentadora)
Foto: Alexssandra Caroline.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Protese dentária foi assunto do Pergunte ao Doutor

O programa desta quarta-feira mostrou pra você que nos assiste todos os dias, dicas sobre o que pode e o que não pode vestir na hora de trabalhar. Dicas valiosas foram dadas na matéria, mas o destaque foi "que menos é sempre mais". Afinal não adianta exagerar, o local de trabalho que não disponibiliza uniforme, exige cautela e bom senso para que os exageros não atrapalhem.


Já no quadro "Pergunte ao Doutor", o assunto foi prótese dentária com a Especialista em próteses Ana Paula Franco, que deu dicas importantíssimas pra você que já usa, ou que pretende usar deste artifício para melhorar sua saúde bucal e mesmo a estática facial. Se você não pôde assistir essa entrevista, clique aqui, e saiba tudo sobre próteses.
Ana Paula Franco (especialista em protese dentária) e Cláudia Müller (apresentadora)
Foto: Alexssandra Caroline.

Família de trigêmeos recebe homenagem no Dia da Infância no VER MAIS!

A terça-feira do VER MAIS foi muito especial. Recebemos no estúdio uma família constituída por um jovem casal e três bebezinhos lindos, isso mesmo, trigêmeos! Drielly de 22 anos e Adriano de 25 se tornaram papais de dois meninos e de uma menina. O casal vive basicamente com o salário que Adriano recebe como mecânico e com a ajuda de parentes e amigos.
Nossa produção assim que confirmou a presença da família no programa, entrou em contato com a empresa Parentex de Tijucas, para solicitar alguma ajuda que auxiliasse no conforto das crianças. O resultado foi muito melhor do que esperávamos, pois a empresa se sensibilizou com a história e doou ao vivo no VER MAIS, 2 mil fraldas, três triciclos e uma linha completa de produtos de higiene para os trigêmeos. O nosso amigo Doutor Juarez Furtado ofereceu atendimento gratuito em seu consultório particular de homeopatia e pediatria até que os bebê completem 1 ano de idade. Afinal como diz nossa apresentadora, "qualquer família enfrenta dificuldades quando aumenta em dose tripla". Drielly e Adriano ficaram muito emocionados e surpresos quando receberam as doações. O casal agradeceu a produção do VER MAIS pelo carinho com sua nova família.
Deixamos aqui os votos de saúde e felicidade para toda a família. E se você não conseguiu acompanhar a entrevista e a entrega das doações, clique aqui e veja tudo que aconteceu no programa.
Adriano e Drielly emocionados com as doações.
A família recebendo as doações da Luaciana Marchi da Empresa Parentex e do Doutor Juarez Furtado(Pediatra e Homeopata)
A família, junto com Luciana Marchi (Parentex), Juarez Furtado (pediatra e homeopata) e Cláudia Müller (apresentadora)
Fotos: Alexssandra Caroline.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Arte e Música embalam o VER MAIS

Nesta segunda-feira o VER MAIS mostrou o talento de dois Itajaienses, um através da música e outro através de pintura. Walmir Binhotti é uma pintor aqui da cidade que descobriu o dom de pintar aos sete anos de idade, em uma visita com a escola na Igreja Matriz aqui de Itajaí. Atualmente ele trabalha com a arte Surreal e em novembro vai expor seu trabalho na Europa. Se você quer ver o trabalho deste pintor autodidata clique aqui e assista a matéria.


Rafael Ribeiro (cinegrafista) e Walmir Binhotti (pintor)

E para fechar o programa com chave de ouro, recebemos um convidado muito especial. Rodrigo Valentim, ex candidato a Ídolo do Brasil 2010. Rodrigo deixou o programa na última quinta-feira, 19, e voltou para Itajaí onde reencontrou sua familia. Hoje no estúdio do VER MAIS tivemos a oportunidade de conhecer sua esposa Daiane dos Passos e seus filhos, um casal de gêmeos lindos. Se você não conseguiu assistir essa entrevista, clique aqui, e saiba como foi para ele ficar longe da família e viver música 24 horas por dia.
Daiane dos Passos,esposa do Rodrigo com os filhos gêmeos, Cláudia Müller (apresentadora), Rodrigo Valentim (cantor) e Diego Fernandes (músico).
Cláudia Müller (apresentadora) e Rodrigo Valentim (cantor).
Fotos: Alexssandra Caroline.

Carinho e muita disciplina no VER MAIS

A sexta-feira, 20, foi mais uma vez para os cãezinhos. Desta vez, a Veterinária Francine Elwanger Moreira veio acompanhada da Cibéli, uma cadelinha muito dócil que mostrou aos telespectadores que um cãozinho precisa de amor e algumas doses de disciplina para viver feliz. Os telespecatdores puderam tirar dúvidas sobre desverminação de cães e gatos. O vermífugo auxilia para que os bichinhos fiquem saudáveis sempre, evitando inclusive passar algumas doenças para os humanos. A veterinária ainda deixou um telefone para contato, caso alguém queira tirar alguma dúvida 3268-7156. E se você quer ver as dicas dela, clique aqui e assista a participação da ONG VIVA BICHO na íntegra.
Francine Elwanger Moreira (veterinária) e Cláudia Müller (apresentadora)
Foto: Alexssandra Caroline.