quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Saiba como vestir os pés com elegância

O VER MAIS desta quinta-feira, 16, mostrou pra você ai de casa uma matéria que esclarece todas as dúvidas em relação a sapatos. Isso mesmo, as vezes as vendedoras de loja de calçados usam termos que nós consideramos estranhos para identificar cada modelo de sapato, e a gente acaba sem entender nada. E para que você saiba o que deve ou não usar nas próximas estações para deixar os seus pés bem "vestidos" nós convidamos a Consultora de Moda Elis Fenner para falar sobre as combinações entre roupas e calçados. E se você não conseguiu assistir o nosso programa, clique aqui e fique por dentro da moda para os pés.
Elis Fenner (consultora) e Cláudia Müller (apresentadora)
Foto: Alexssandra Caroline.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Judoca Catarinense fala sobre a vida esportiva

A Judoca Catarinense Gabrieli da Silva Muller, de apenas 13 anos, falou hoje no VER MAIS sobre a vida movimentada que leva por causa do esporte que é sua paixão. O Judô. Desde muito novinha pratica o esporte, segundo ela a mãe optou por colocá-la em uma atividade para que ela descarregasse um pouco suas energias, já que era bastante elétrica. E então nasceu uma paixão na menina que compete nacional e internacionalmente em sua categoria. Ela acabou de retornar de uma viagem onde estava competindo porque machucou um dos pés enquanto disputava as quartas de final de um campeonato. Não foi nada grave e ela ja está se recuperando. Mais uma vez a atração do esporte é catarinense o que nos deixa muito feliz, já que nossa terra é rica em talentos. Se você não pode ver o nosso programa, clique aqui e acompanhe a entrevista com a judoca Gabrieli.


Gabrieli da Silva Muller (judoca) e Claúdia Müller (apresentadora)


Joaquin Lacerda, Antônio Carlos e Carlos Magagnin (equipe tribuna do vale), com Gabrieli Muller (judoca) e Raquel da Silva (mãe da judoca).
Fotos: Alexssandra Caroline.

Cuidado com a saúde bucal do seu filho

A terça-feira, 14, do VER MAIS trouxe uma discussão muito interessante para você mamãe e papai que tem a responsabilidade de cuidar do seu filho desde os primeiros dias de vida. Muitas vezes deixamos de lado a saúde bucal dos bebes porque achamos que criança sem dente não tem problemas com a higienização bucal. Mas você sabia que isso é uma grande mentira? Pois é, e para falar sobre isso nós convidamos o odontopediatra Rafael Reginato para falar mais sobre o assunto. Rafael disse que desde bebesinhos devemos ter cuidado com a saúde da gengiva e posteriormente dos dentes. As farmácias ja disponibilizam uma escovinha de dedo que não agride a oca da criança e deixa ela higienizada, mas o odontopediatra deixou claro que quem não quiser gastar dinheiro com a escovinha pode fazer a limpeza com aquela gase que é bastante utilizada para curativos. Se você não viu essa entrevista e quer saber mais sobre os cuidados com seu filho, clique aqui e veja todas as dicas.

Imagem cedida pelo Doutor Rafael, para ilustrar o processo de limpeza

Rafael Reginato (odontopediatra) e Cláudia Müller (apresentadora)
Foto: Alexssandra Caroline.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Portadores de deficiências físicas mostram suas dificuldades

O VER MAIS foi para as ruas de Itajaí com duas cadeirantes para verificar como anda a acessibilidade para pessoas que dependem de rampas em todas as vias públicas para locomoção. O que encontramos foram várias dificuldades, e podemos perceber que os cadeirantes são verdadeiros atletas, que enfrentam muitos obstáculos para se locomover dentro da cidade. Acompanhamos uma manhã com Odésia e Janira, as duas fazem parte da ADEFI (Associação de Deficientes Físicos da Foz do Itajaí), e diariamente são obrigadas a "dar um jeito" para andar pela cidade sem que acidentes aconteçam. Clique aqui e veja as dificuldades que estas pessoas enfrentam.

Para comentar a matéria que fizemos com as duas convidamos Antônio Pagno, ele também é cadeirante, porém sofre um pouco menos porque pratica esportes diariamente. Mas como ele próprio comentou as dificuldades estão aí, e o descaso é o principal problema que ele e outros cadeirantes aqui da cidade enfrentam nas ruas e nos estabelecimentos comerciais. Se você quer conhecer um pouco mais essa história de superação, clique aqui.
Antônio Pagno (atleta) e Cláudia Müller (apresentadora)
Foto: Alexssandra Caroline.

Desfile de óculos mostra tendências das próximas estações

Sexta-feira, 10, o VER MAIS trouxe pra você uma matéria feita pela nossa equipe em São Paulo com o ídolo itajaiense Israel. O prodígio de 16 anos está fazendo muito sucesso e ao que todos os entrevistados disseram, o menino tem se esforçado muito na disputa pelo título a ídolo 2010 do Brasil. Se você não conseguiu acompanhar a entrevista clique aqui e veja como foi a visita da repórter Jamile Cardoso ao ídolo em São Paulo.


Nosso programa ainda conta toda a sexta-feira com a agenda cultural que você pode conferir clicando aqui.

Voluntária da ONG Viva Bicho convidou a todos para a feijoada da instituição no sábado dia 11 de setembro.


E o nosso segundo bloco contou com um desfile mostrando as tendências em óculos de sol para a primavera/verão. As próximas estações são mais alegres e coloridas, pensando nisso a Ótica Jormin trouxe até o nosso estúdio peças da nova coleção que estará em alta daqui a poucos dias. Se você não teve a oportunidade de assistir o VER MAIS na sexta-feira, não deixe de conferir as dicas que a técnica em ótica Raquel Cristina Cardoso mostrou em nosso programa, clicando aqui.


Proprietários da ótica Jormin e modelos com a apresentadora Cláudia Müller.
Fotos: Alexssandra Caroline.

Dicas masculinas no VER MAIS

A quinta-feira, 09, foi dedicada a moda masculina no nosso programa. Afinal, quem disse que os homens não devem estar sempre na moda e cuidando bem de sua aparência? Pensando nisso convidamos um especialista em moda masculina, Ricardo Emerenciano, para participar do VER MAIS. Ricardo além de ensinar os homens e claro as mulheres de casa como se faz um nó de gravata, ainda deu dicas de como e em que ocasiões esse acessório deve ou não ser utilizado. Falou sobre combinações e tendências. Então se você é um homem antenado que gosta de estar sempre em dia com a moda para não fazer feio, clique aqui e confira estas dicas.



Ricardo Emerenciano (especialista em moda masculina) e Cláudia Müller (apresentadora)
Foto: Alexssandra Caroline.