quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Professora fala sobre escola Arte in Cena

Segunda-feira, e o VER MAIS recebeu a professora e atriz Fernanda Moroso. Ela veio ao programa para falar sobre o trabalho desenvolvido na Escola de atores Arte in Cena. Tentando resgatar a cultura e aproximar os jovens deste mundo fantástico e cheio de fantasias, Fernanda e toda a equipe da escola trabalham para oferecer cursos profissionalizantes de atuação (teatro, TV e cinema), além de oficinas de dança (ballet e sapateado), preparação vocal, canto, inglês (conversação, com foco em cinema). Dali os alunos saem com formação completa. Então se você tem talento e quer fazer parte deste grupo, entre em contato com a escola Arte in Cena. Eles estão com inscrições abertas.


Fernanda Moroso (atriz e professora), Cláudia Müller (apresentadora), Evandro Moser (ator) e Mayara Zanuzzo (atriz)


Iara Pereira da Costa (diretora da escola), Fernanda Moroso (atriz e professora), Mayara Zanuzzo (atriz), Cláudia Müller (apresentadora) e Evandro Moser
Fotos: Alexssandra Caroline

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Ver Mais especial de verão faz passeio pelo BETO CARRERO WORLD

Sexta-feira e o VER MAIS sai do estúdio para fazer um especial de verão. Desta vez nossa esquipe visitou a cidade de Penha, para conferir as atrações do Parque Beto Carrero World. Um lugar mágico cheio de adrenalina, aventura e fantasias é o que encontramos neste dia inesquecível. Conferimos os brinquedos mais radicais do parque, visitamos o memorial e ainda fomos conhecer o zoológico que é uma beleza natural a parte. Mais do que um VER MAIS especial de verão, tentamos passar para você ai de casa no que um sonho realizado pode se transformar. No caso de Beto Carrero transformou-se neste parque cheio de magia que encanta pessoas de todas as idades. Quer conferir como foi este passeio? Então clique aqui e conheça este mundo encantado. Em breve disponibilizaremos aqui as fotos.

Muitas atrações na quinta-feira do VER MAIS

Recebemos ao vivo no dia 20, uma voluntária e uma veterinária da ONG Viva Bicho para falar sobre obesidade canina. Aidée e Franscine desta vez não trouxeram apenas bichinhos para adoção. Trouxeram também dois exemplos de cães que estão com a saúde comprometida devido ao excesso de peso.


Aidée Rauen (voluntária), Frascine Ellwanger Moreira (veterinária) e Cláudia Müller (apresentadora)

Além da ONG recebemos um representante do Maria's Shows e Eventos que veio trazer dois ingressos com direito a acompanhante para o camarote do show do Rodriguinho. Jesus Quevedo, fez vários convites para as badaladas festas que ajuda a produzir.


Jesus Quevedo (produção Maria's) e Cláudia Müller (apresentadora)


E para encerrar o programa da quinta-feira, a dupla Emerson e Evandro cantaram ao vivo no VER MAIS, uma música do sertanejo universitário que faz o maior sucesso. Eles prometeram voltar ao VER MAIS para lançar seu cd ainda neste ano.


Dupla sertaneja Emerson e Evandro mostra seu trabalho ao vivo no VER MAIS
Fotos: Alexssandra Caroline

Suor em excesso é motivo de preocupação

Quarta-feira, 19, e o VER MAIS entrevistou o Doutor Samir El Haje, ele é cirurgião torácico e aceitou nosso convite para falar sobre suor em excesso. Nesta época do ano as pessoas suam mais evido ao calor intenso, mas existe um público a parte, que sua o ano todo e muito mais nesta época de calor. Doutor Samir respondeu algumas perguntas que recebemos através do nosso e-mail e explicou que a melhor alternativa é procurar um profissional capacitado para tratar deste excesso. Afinal a automedicação pode inclusive aumentar o problema.


Samir El Haje (cirurgião torácico) e Cláudia Müller (apresentadora)
Foto: Alexssandra Caroline

O que é regressão?

Esta foi a pergunta que o psicanalista Antônio Lopes veio até o VER MAIS responder na terça-feira, 18. Com a ajuda de uma colega de trabalho aqui da Ric TV Record, Bruna Zuquete, o especialista deu uma breve demonstração de como se inicia o processo de regressão, que consiste em levar a pessoa em questão através da hipnóse para um determinado período da sua vida. A fim de responder certas perguntas que só a razão não é capaz. No mesmo programa o psicanalista sorteou uma consulta para um telespectador, e a ganhadora foi Cissa Gaty. Se você quer saber mais sobre a regressão, clique aqui e confira.


Bruna Zuquete (coolaboradora Ric TV Record), Antônio Lopes (psicanalista) e Cláudia Müller (apresentadora)
Foto: Alexssandra Caroline