quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Nutrição e música diversificam o programa

A quarta-feira do VER MAIS, deixou de lado por um dia o quadro "Pergunte ao Doutor", e deu espaço para a nutricionista Rafaela Oescher que foi convidada a participar do programa em comemoração ao dia do nutricionista que foi na terça-feira, 31/08. Mas ela não veio apenas para comemorar, ela veio também para ensinar você ai de casa como se prepara uma água aromatizada. Um líquido muito refrescante que vai cair super bem nas próximas estações. Basta escolher as frutas e ervas que você mais gosta, adicionar tudo a uma jarra de água gelada, esperar cerca de meia hora, e pronto você tem uma ótima pedida para servir. Quer ver o modo de preparo em detalhes, então clique aqui.


Rafaela Oescher (nutricionista) e Cláudia Müller (apresentadora)

E para encerrar o programa com chave de ouro nossos convidados especiais foram os cinco elementos do grupo Jeito Moleque, eles que estavam pela região em shows, e foram embora na noite de quarta-feira. Os meninos foram super simpáticos, contaram um pouco da sua história e disseram que amam nosso estado, e ficam super felizes quando tem eventos por aqui. As próximas visitas ao litoral de Santa Catarina serão nos dias 10 e 11 de outubro, no Galera's Beach Bar e no Centreventos de Itajaí, respectivamente. Para finalizar a participação eles cantaram no VER MAIS. E se você não conseguiu ver o nosso programa clique aqui e veja toda a simpatia desse grupo.




Os cinco elementos do Jeito Moleque com a apresentadora do VER MAIS


Alguns membros da equipe RIC RECORD e os meninos do Jeito Moleque

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Febre e técnicas de artesanato no VER MAIS

Nesta terça-feira, 31/08, nosso programa mostrou pra você ai de casa uma técnica muito bacana sobre Patch Work. Um grupo especializado aqui de Itajaí trabalha com esta técnica e disponibiliza cursos para os interessados. Durante o programa a apresentadora ainda sorteou uma bolsa de praia muito bonita, feita pela equipe que desevolve este trabalho. E se você tem interesse em participar de um desses cursos basta entrar em contato pelo telefone 9101-8632. Se você quer assistir a matéria clique aqui e veja um pouquinho mais sobre Patch Work.


Bolsa de Praia, feita com a técnica de Patch Work

No segunda bloco, recebemos o Pediatra e Homeopata Juarez Furtado. Ele falou sobre febre nas crianças. Deixou claro que as mamães e papais não devem se assustar quando percebem a elevação da tempetaura do corpo dos filhos, pois a febre longe de ser inimiga das crianças, vem com o papel de alarme. Quando a criança apresenta temperaturas elevadas, quer dizer que algo em seu organismo não está devidamente correto. Então o alerta está lançado, e a melhor alternativa é procurar um médico para verificar o que está acontecendo. Se você ainda tem dúvidas sobre este assunto acesse o site do Doutor Juarez Furtado lá você pode conseguir maiores informações e ainda adquirir o dvd explicativo sobre o assunto. Você não pôde acompanhar essa entrevista, então clique aqui e veja todas dicas.


Juarez Furtado (pediatra e homeopata) e Cláudia Müller (apresentadora)
Fotos: Alexssandra Caroline

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Endocrinologista fala sobre andropausa no VER MAIS

O VER MAIS desta segunda-feira, deixou de lado o quadro que é reservado somente para as mulheres e falou sobre a andropausa, que é popularmente conhecida como menopausa masculina. O Endocrinologista Fauzi Kadri deixou claro aos nossos telespectadores que diferente da menopausa que acontece com todas as mulheres, os homens nem sempre sofrem com os sintomas da andropausa. E fazendo exames de sangue para medir o índice de testosterona, espermograma, que quantifica a produção de espermatozóides, além de exame urológico. Se você não pode assistir a entrevista, clique aqui e veja na íntegra.


Fauzi Kadri (endocrinologista) e Cláudia Müller (apresentadora)

E o nosso segundo bloco contou com a presença do Relações Públicas do Maria's Shows e Eventos Jesus Quevedo. Ele explicou tudo sobre o show do Exaltasamba que acontece na próxima segunda-feira, 06, no Centreventos de Itajaí. Ao final da entrevista ele ainda sorteou uma camiseta e dois CD's do grupo.


Jesus Quevedo (relações públicas) e Cláudia Müller (apresentadora)
Fotos: Alexssandra Caroline