quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Mesa para ceia de Natal

Quarta-feira, 22, e o Ver Mais convidou a nutricionista Rafaela Oechsler da Costa para ensinar você ai de casa como preparar uma ceia de Natal bonita e barata. A nutricionista trouxe muitas idéias bacanas para compor a mesa. Ela apresentou saladas, sanduiches, taça de frutas com calda de champagne e uma decoração toda alternativa. Colocou por exemplo, pisca dentro de garrafas reutilizadas, temperos dentro de canecas decoradas e com menos de R$20,00 preparou uma ceia deliciosa a visão e ao paladar para quatro pessoas. Abaixo você pode conferir a receita do taça de frutas com calda de champagne.


Clique na imagem para ampliar e facilitar a leitura.


Demonstração da mesa pronta para quatro pessoas.
Foto: Alexssandra Caroline

Curiosidade e beleza no VER MAIS

Recebemos nesta terça-feira, dois entrevistados. A empresária Sheila Shwanke que falou sobre o que deve e o que não deve ir para mala de férias de qualquer criança de 0 a 5 anos de idade. Ela deu dicas de roupas e acessórios que não podem faltar aos baixinhos durante as férias. Se você quer conferir estas dicas, clique aqui.


Sheila Shwanke (empresária) e Cláudia Müller (apresentadora)

E no quesito beleza, recebemos o médico Danny Cesar para far sobre botox. O médico explicou para que serve a aplicação de botox e falou um pouquinho sobre quem são as pessoas que procuram esse método. Para que fosse possível a compreensão do público de casa ele comparou com outras aplicações e deu exemplos práticos a respeito. Se você quer mais informações sobre este assunto acesse o site do Dr. Danny Cesar.


Danny Cesar (médico) e Cláudia Müller (apresentadora)
Fotos: Alexssandra Caroline

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Fisioterapeuta fala sobre MICROFISIOTERAPIA

Segunda-feira, 20, e o VER MAIS recebeu o fisioterapeuta Ricardo Hoffmann para falar sobre MICROFISIOTERAPIA. Ela é uma técnica francesa que chegou recentemente ao Brasil, e tem por finalidade encontrar nos pacientes marcas de eventos não eliminados pelo organismo, sendo estes, a origem dos sintomas. Nosso corpo é capaz de se defender e se adaptar, eliminando qualquer evento agressor para sua sobrevivência. Além do mais o método trabalha com a vitalidade dos diferentes tecidos do nosso corpo. Se você quer mais informações a respeito do assunto, clique aqui e confira a entrevista. Em breve disponibilizaremos as fotos.


Ricardo Hoffmann (fisioterapeuta) e Cláudia Müller (apresentadora)
Foto: ALexssandra Caroline

Miss Santa Catarina é destaque no VER MAIS

Sexta-feira, 17, e a Ong Viva Bicho mandou uma representante de peso para falar sobre o trabalho com os animais. Aline Zermiani, a Miss Santa Catarina, foi a convidada e representou a Ong em grande estilo. Após ganhar o concurso de beleza a Miss procurou instituições para ajudar. Neste periodo conheceu o abrigo e o trabalho da Viva Bicho e resolveu participar dos trabalhos como voluntária. Aline já fez alguns trabalhos para Ong e para onde vai carrega essa marca consigo. Ao vivo no programa, ela falou sobre este trabalho e sobre a superlotação do abrigo. Para saber mais sobre a Miss e sobre o seu trabalho voluntário, clique aqui.


Aline Zermiani (miss santa catarina)

Para encerrar o nosso programa recebemos um cantor itajaiense, Daniel Siebert, que revelou seu trabalho. Um mix interessante entre pop rock e espiritualidade. Ele diz que sente a necessidade de passar algumas mensagens para os jovens, e que encontrou na música a melhor maneira de fazer isso.


Daniel Siebert (cantor) e Cláudia Müller (apresentadora)
Fotos: Alexssandra Caroline

Massagem tuiná é mais um segredo contra as dores

Dia 16, quinta-feira, e o VER MAIS trouxe uma fisioterapeuta especializada em massagem tuiná, para falar um pouco mais sobre esta técnica chinesa que promete melhoras repentinas. Dores no corpo, dores de cabeça, febre, mal estar, tudo isso pode ser solucionado com massagem. Ao vivo no programa, Juliana de Marco deu dicas e demonstrou a técnica quando o incomodo for causado por enxaqueca. Se você quer saber mais sobre a massagem tuiná, clique aqui e confira.


Juliana de Marco (fisioterapeuta) fazendo demonstração da massagem tuiná para enxaqueca.
Foto: Alexssandra Caroline