sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Maquiagem infantil

A maquiadora Gabriela Barros, veio até o programa e mostrou que tipos de maquiagem crianças podem, ou não usar. Ela mostrou algumas maquiagens que são indicadas para crianças e falou sobre os maus que a maquiagem para adultos podem causar na pele das crianças, que claro é muito mais delicada. Gabriela mostrou dois modelos de maquiagem, um na pequena Isabella dos Santos da Fontoura, de apenas 5 anos. E outro na adolescente Daniela Thaisy Garcia Cardozo de 12 anos. Para Isabella ela usou um gloss e um blush apenas para dar uma coradinha no visual da pequena. Já na adolescente além do gloss e do blush, utilizou uma sombra com grlitter apropriada para idade. E se você quiser ver o que pode ou não ser usado pelas crianças na hora de se produzir, clique aqui e acompanhe esta entrevista. Em breve disponibilizaremos as fotos.


Diretora da Mary Kay, Isabella dos Santos da Fontoura (5 anos), Cláudia Müller (apresentadora), Gabriela Barros (maquiadora) e Daniela Thaisy Garcia Cardozo (12 anos).
Foto: Alexssandra Caroline.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Suor em excesso pode ser sintoma de hiperhidrose

O cirurgião torácico Samir El Haje veio até o estúdio do VER MAIS para falar sobre um problema que afeta muita gente. O suor em excesso, ou a hiperhidrose. Ele explicou que pessoas que suam muito acabam se privando de certos eventos por vergonha, e ai um simples distúrbio que tem cura pode afastar qualquer um da vida social. Para solucionar este problema existem alguns tratamentos dermatológicos e até uma simpls cirurgia, com esta o paciente fica curado e recebe alta em no máximo 24 horas. Então se você quer saber direitinho como se livrar do suor em excesso clique aqui e confira as dicas do cirurgião.


Samir El Haje (cirurgião torácico) e Cláudia Müller (apresentadora)
Fotos: Alexssandra Caroline.

Saiba como identificar hiperatividade

O VER MAIS desta terça-feira, trouxe pra você papai e você mamãe, esclarecimentos sobre hiperatividade infantil. A psicóloga Natália Regina Jenichen deu algumas dicas para que a hiperatividade possa ser identificada o mais rápido possível e assim, ser tratada. Elas explicou que as vezes a disposição de algumas crianças acaba sendo considerada pelos pais como hiperatividade o que é um erro. Os pais que suspeitam que seus filhos são hiperativos devem procurar um especialista para diagnosticar o problema. Então clique aqui e fique por dentro deste assunto.


Natália Regina Jenichen (psicóloga) e Cláudia Müller (apresentadora)
Foto: Alexssandra Caroline.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

VER MAIS volta ao seu horário normal e traz muitas atrações

Começamos o programa muito bem, mostrando pra você que nos assiste todos os dias como foi a passagem do nosso ídolo Israel aqui por Itajaí no final de semana. Você pode acompanhar como foi essa visita clicando aqui.
Já nosso segundo bloco, trouxe uma professora e fisioterapeuta para falar sobre sexualidade feminina. Fabiane Dell'Antônio deu dicas para as mulheres sobre o corpo feminino e divulgou que a partir do próximo dia 14/10, estará dando um curso sobre o assunto na UNIVALI de Balneário Camboriú. Ela convidou todas as mulheres da região para que façam parte e aprendam mais sobre sua sexualidade. Quer saber mais sobre você clique aqui e confira todas as dicas.

Fabiane Dell'Antônio (professora e fisioterapeuta) e Cláudia Müller (apresentadora)
Foto: Alexssandra Caroline.

E o último bloco mostrou uma matéria sobre um empreendimento na Praia Brava. E se você não viu e quer conhecer o local, clique aqui e veja como foi o passeio da apresentadora Cláudia Müller pela obra.

O amor e a desconfiança tem limites?

Foi exatamente estas duas perguntas que o VER MAIS tentou responder no programa da sexta-feira, 01, nós mostramos pra você ai de casa duas matérias. Uma mostrou o extremo o que o amor pelos animais é capaz de fazer na vida de uma pessoa, contando um pouquinho da rorina de Roseli Fátima Perozzo que é presidente de uma ONG de animais de Itapema, a Amigo Bicho.


Roseli Fátima Perozzo (presidente da ONG amigo bicho)

E a outra mostrou uma simulação do trabalho de uma detetive, ela também apresentou alguns dos aparelhos que utiliza para desvendar os casos para seus clientes. Se você perdeu o nosso programa, mas tem interesse na matéria dos animais clique aqui, já se você perdeu e quer conhecer alguns segredinhos de uma detetive, clique aqui e veja tudo na íntegra.



Karina (detetive) e Cláudia Müller (apresentadora)
Fotos: Alexssandra Caroline.