quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Desfile social para a mãe dos noivos

Quarta-feira, 12, e o VER MAIS recebeu um desfile de trajes sociais para a mãe dos noivos. Chega a hora de casar os filhos e as mães ficam desesperadas a procura de uma roupa que demonstre a sua personalidade, realce o que seu corpo tem de melhor, e além disso, essas mesmas roupas tem que esconder aquelas partesinhas indesejáveis. Para isso nós convidamos a Consultora de moda social Silvana Schatt que é especialista no assunto. Silvana tem um atelier no Bairro Cordeiros aqui em Itajaí e atende toda a região. Seu trabalho é diferenciado, pois ela dá toda a consultoria para que suas clientes arrazem em cada evento. Se você tiver interesse em conhecer o trabalho da Consultora Silvana Schatt ligue no número (47) 3341-1632 e agende o seu horário. E se você não conseguiu conferir o desfile, clique aqui e veja como foi.


Patricia Ferraz (noiva)


Dirce (mãe) e Patricia Ferraz (noiva)


Andréa (mãe) e Patricia Ferraz (noiva)


Marlize (mãe) e Patricia Ferraz (noiva)


Claudete (mãe) e Patricia Ferraz (noiva)


Karina (mãe)


Graziela (mãe)


Modelos mostrando os sapatos e sandálias que utilizaram para combinar com os vestidos


Modelos e clientes do Atelier, Cláudia Müller (apresentadora) e Silvana Schatt (consultora de moda social)
Fotos: Alexssandra Caroline

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Psicanalista fala sobre sonhos

Terça-feira, 11, e o VER MAIS recebeu ao vivo no estúdio o psicanalista Antônio Lopes. Ele veio para falar sobre sonhos, seu significado e as possíveis interpretações. Segundo o especialista o mesmo sonho pode ter significados completamente diferentes para cada pessoa. O que conta na hora da interpretação é a história de vida de cada indivíduo. Ao vivo também, Antônio deu explicações gerais sobre o significado dos sonhos mais corriqueiros. As ligações foram abertas e os telespectadores citaram o mesmo sonho várias vezes, que como ele salientou pode ter significados distintos. Se você tem dúvidas sobre algum sonho que com frequência invade seu sono, mande um e-mail para vermaisitajai@ricsc.com.br e conte o seu sonho.


Antônio Lopes (psicanalista) e Cláudia Müller (apresentadora)
Foto: Alexssandra Caroline

Mantenha a rotina mesmo em férias

A psicóloga Adriana Lemos participou do VER MAIS nesta segunda-feira, dia 10. Ela veio ao programa para dar dicas aos pais sobre como cuidar da rotina dos filhos durante as férias para que na volta as aulas e as atividades extra classe elas não sofram tanto. Nesta época do ano a regra é aproveitar, mas segundo a psicóloga se você não manter pelo menos o horário de dormir e de comer dos pequenos, quando a rotina tiver de ser retomada as dificuldades de adaptação serão muito grandes. Então preste bastante atenção com os horários e com a disciplina para não sofrer mais tarde.


Adriana Lemos (psicóloga) e Cláudia Müller (apresentadora)
Foto: Alexssandra Caroline

Ver Mais especial de verão

Primeira sexta-feira de janeiro, 06, e o VER MAIS traz uma novidade pra você ai de casa. A partir desta semana apresentaremos um especial de verão. Para encerrar nossa semana mostraremos aqui no VER MAIS pontos turísticos do nosso litoral. Na primeira edição, visitamos a Pousada Guest House que fica na praia do estaleiro em Balneário Camboriú. Conferimos uma massagem, um prato, e um drink especial da casa. O lugar é maravilhoso e a vista é paradisísaca. Se você deu bobeira e não assistiu este especial de verão clique aqui e confira. Abaixo, ficam pra você fotos especiais dos bastidores da gravação do programa.


Fernanda Carvalho Macedo (massoterapeuta), Elias Gotaski (cinegrafista) e Cláudia Müller (apresentadora)


Elias Gotaski (cinegrafista), Nilson Sanchotene (chef de cozinha) e Cláudia Müller (apresentadora)


Elias Gotaski (cinegrafista), Cláudia Müller (apresentadora) e Nilson Vieira (bar man)
Fotos: Alexssandra Caroline

Mudança no dia de Viva Bicho no VER MAIS

A partir desta semana a Ong Viva Bicho passa a visitar o VER MAIS toda quinta-feira. E já na nova data recebemos a Presidente da Ong, Rejane Medáglia e a Veterinária Márcia Bezerra das Neves. As duas vieram falar sobre os animaisinhos de estimação que nesta época do ano são abandonados para que seus donos possam curtir as férias. Muitos pais presenteiam as crianças com cães e gatos no Natal, por exemplo, e depois na hora de sair de casa para curtir as férias dizem pra criança que o bichinho morreu e largam eles em qualquer lugar, a merce da sorte. Isso é considerado crime e o responsável pelo abandono pode sim ser punido judicialmente. Então é melhor ficar atento e só comprar ou adotar animais de estimação, quando você realemente tiver tempo, amor e dinheiro para cuidar dele como ele merece.


Cláudia Müller (apresentadora), Rejane Medáglia (presidente da ong) e Márcia Bezerra das Neves (veterinária)
Foto: Alexssandra Caroline

Preste atenção nas cáries durante as férias

A especialista Ana Paula Franco participou do VER MAIS desta quarta-feira, 05, para falar sobre o aumento das cáries durante as férias. Nesta época a alimentação da criançada fica mais a vontade. Geralmente as famílias viajam, ou os pequenos vão para casa de amigos e parentes, e nesse caminho surgem muitas guloseimas. Segundo a especialista os principais vilões das férias se tratando de cáries, são as balas e os chiclés. Então atenção papais e mamães de plantão, a dentição do seu filho pode estar em risco se a saúde bucal não for bem cuidada nesta época do ano. Quer mais dicas sobre como cuidar bem dos dentes dos pequenos, clique aqui e assista a entrevista completa.


Ana Paula Frando (especialista) e Cláudia Müller (apresentadora)
Foto: Alexssandra Caroline

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Numeróloga explica como descobrir o número pessoal

Mais uma vez a convidada do VER MAIS foi a numeróloga Maria Terezinha Debatin. Desta vez ela veio para ensinar como se calcula o número pessoal. A numeróloga explicou o passo a passo da conta e se comprometeu a comparecer no programa na primeira segunda-feira de cada mês para dar dicas sobre a numerologia dos nossos telespectadores e de cada novo mês que se inicia. Se você deseja que o seu número seja calculado ao vivo, envie um e-mail para vermaisitajai@ricsc.com.br, com seu nome completo e sua data de nascimento.


Maria Terezinha Debatin (numeróloga e cabalista) e Cláudia Müller (apresentadora)
Foto: Alexssandra Caroline

Historiador explica o surgimento do calendário

Segunda-feira, dia 03 de janeiro e o primeiro VER MAIS de 2011 recebeu ao vivo um historiador. José Roberto Severino explicou segundo relatos da história como ocorreu a evolução do tempo. Ele explicou que o homem iniciou a organização da sua vida através da lua, e com o passar dos anos foi aperfeiçoando as noções de tempo e espaço, o que o levou a criar os tão famosos calendários. José Roberto falou ainda do surgimento dos povos e de como cada um optou pela organização do seu tempo.


José Roberto Severino (historiador) e Cláudia Müller (apresentadora)
Foto: Alexssandra Caroline

Numeróloga fala sobre a chegada do ano novo

Sexta-feira, 31, último dia de 2010 e a nossa equipe convidou uma numeróloga para falar sobre o que os números reservam para nossas vidas em 2011. Maria Terezinha Debatin ensinou alguns cálculos e explicou que o ano novo para a numerologia é o ano 4. Este ano promete ser um ano de muito trabalho e muita dedicação a vida profissional. Se você quer conferir como foi a entrevista da numeróloga, clique aqui.


Maria Terezinha Debatin (numeróloga e cabalista) e Cláudia Müller (apresentadora)
Foto: Alexssandra Caroline

Opções de penteados e maquiagens para a virada

Convidamos nesta quinta-feira, 30, a equipe do Salão de Beleza Realces para dar dicas de dois penteados e duas maquiagens que prometem sucesso na noite da virada. Um dos visuais sugeridos foi um cabelo mais solto, com apenas alguns cachos nas pontas e uma maquiagens mais nude. O outro também com cores nudes na maquiagem, porém com um cabelo preso em camadas, para dar um ar de levesa e sofisticação. Além dos dois penteados, as cabeleireiras sugeriram tranças e maquiagens fortes, conforme é claro o estilo de cada um. O importante é se sentir bem e entrar no ano novo em grande estilo.


Lucimar de Oliveira (cabeleireira), Tatiane Singler (modelo), Saionara da Costa (maquiadora) , Cintia Passos (modelo) e Cláudia Müller (apresentadora)


Penteados e maquiagens prontas. Tudo certo para curtir a virada
Fotos: Alexssandra Caroline

Grupo Evidência se destaca na dança de rua

Quarta-feira e o VER MAIS recebeu ao vivo o Grupo de dança Evidência. O coreógrafo Reinaldo Costa de Sousa e os mais de 20 alunos que participam dos ensaios e competições regionais de dança de rua, são da cidade de Navegantes. No programa as meninas deram um show de dança enquanto o Reinaldo explicava sobre as atuais condições financeiras do grupo. Ele salientou que geralmente quem custeia as viagens e os gastos necessários é ele mesmo com o apoio de alguns pais. Fica a dica do VER MAIS então, quem quiser ajudar pode entrar em contato com o grupo através do telefone (47) 9909-1346.


Alunas, Reinaldo Costa de Sousa (coreógrafo) e Cláudia Müller (apresaentadora)
Foto: Alexssandra Caroline