quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Atleta de Balneário Camboriú é destaque no Taekwondo

O programa desta quarta-feira mostrou pra você ai de casa uma menina de apenas 18 anos que é há muito tempo destaque no Taekwondo. Schana de Lima Ribeiro é destaque mundial e desde a primeira competição que participou já garantiu um bronze. A carreira da menina é brilhante ainda mais porque seu técnico é também, seu pai. Paulo Ribeiro perdeu sua mulher que também era apaixonada pelo esporte, quando ela tinha 23 anos e desde então cuida dos filhos sozinho. E além da tarefa de super pai, ainda treina e acompanha a filha em todas as competições. Se você não viu essa história e perdeu de conhecer o talento de Schana, clique aqui e conheça de perto essa família.


Schana de Lima Ribeiro (atleta), Cláudia Müller (apresentadora) e Paulo Ribeiro (pai e técnico)
Foto: Alexssandra Caroline.

Especialista fala sobre Reeducação Postural

A terça-feira do VER MAIS recebeu uma Fisioterapeuta para falar sobre reeducação postural. Geraldine Signori Feix trabalha muito esse assunto com as crianças que hoje em dia passam horas e horas em frente ao computador, e mesmo com adultos que trabalham muito tempo sentados. A fisioterapeuta explicou que nosso corpo foi feito para ficar em pé, porém como muita gente trabalha mais de seis horas por dia sentado, o aconselhável é que a cada 40 minutos, a gente levante ande um pouco, tente se esticar e só volte a sentar uns cinco minutos após essa "voltinha", para que a coluna não saia prejudicada. Se você não viu o nosso programa clique aqui e veja como foi a participação da Fisioterapeuta.


Geraldine Signori Feix (fisioterapeuta) e Cláudia Müller (apresentadora)
Foto: Alexssandra Caroline.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Moda e saúde mostram suas tendências

A segunda-feira do VER MAIS mostrou para você ai de casa uma matéria sobre chá, que mostrou que as ervas que auxiliam a saúde das pessoas também passam por tendências, segundo a entrevistada da matéria, os chás mais procurados nessa época do ano, são os que prometem emagrecimento ou queima de gordura.

E ainda falando de tendências mostramos ao vivo modelitos de roupas que podem ou não deixar a mostra uma peça indispensável para as mulhere, o sutiã. Algumas mulheres tentam casar alguns visuais com alsinha do sutiã, ou mesmo grande parte deles a mostra, porém a Especialista em moda íntima e sensualidade Letícia Zani deixou bem claro, que estas peças quando usada de maneira indevida podem acabar com o visual deixando-o vulgar. Então preste atenção, e use e abuse do bom senso na hora de deixar essa peça íntima aparecer. Se você não assistiu o VER MAIS neste dia, clique aqui e confira todas as dicas da especialista e não fazer feio no verão.

Letícia Zani (especialista em sensualidade e moda íntima), modelos e Cláudia Müller (apresentadora)


Letícia Zani (especialista em sensualidade e moda íntima), modelos e Cláudia Müller (apresentadora)
Fotos: Alexssandra Caroline.

Muita música no VER MAIS

O programa desta sexta-feira, 17, mostrou pra você ai de casa um pouco mais sobre o nosso prodígio que está fazendo o maior sucesso em rede nacional, Israel Lucero. O garoto de apenas 16 anos, morador aqui de Itajaí, tem dado um show em matéria de música e está na final com Tom Black. E se você gosta do Israel, das músicas e do trabalho dele então não perca tempo, e vote, mas vote muito, porque é bastante simples. Basta mandar uma mensagem de texto do seu celular para 77014 com a palavra ISRAEL, e pronto mais um voto garantido para o nosso ídolo.

E ainda falando de música nosso último bloco recebeu o grupo Tchê Campeiro que falou sobre a tragetória de 11 anos de estrada, e ainda cantaram para finalizar o programa e a semana com super alto astral. Eles são reconhecidos em todo o país e fazem shows quase todos os dias da semana. A agenda super lotada e o reconhecimento pelo belo trabalho é o que motiva o Tchâ Campeiro a seguir em frente. Se você quer ver como foi a entrevista com esses meninos super animados é só clicar aqui.


Cláudia Müller (apresentadora) e o Grupo Tchê Campeiro.
Foto: Alexssandra Caroline.