quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Cultura e saúde no VER MAIS

O programa da quarta-feira trouxe mais uma vez os atores e produtores da peça "Pedro e Domitila". Eles fizeram um novo convite já que a peça volta ao Teatro Municipal de Itajaí nesta sexta-feira, 10, as 21h. Ricardo que faz o papel de Domitila, além de produtor ainda cuida do cenário e várias outras atividades. Já Gustavo além de auxiliar na produção e ser ator, ainda é o maquiador, ele disse que a maquiagem de seu personagem, Dom Pedro I é menos trabalhosa já que maquia um homem, porém a da personagem Domitila dura cerca de 45 minutos. Porque primeiro todos os traços masculinos do ator devem ser camuflados e transformados em traços muito femininos para caracterizar com bastante precisão a amante de Dom Pedro I.


Gustavo Gonçalves (Dom Pedro I), Ricardo Bonfá (Domitila) e Cláudia Müller (apresentadora)


No nosso segundo bloco o Dermatologista Eduardo Figueiredo, falou sobre manchas na pele durante a gestação. Ele explicou que a não exposição ao sol, não é a maneira mais eficaz de prevenir as manchas, afinal qualquer tipo de claridade pode ocasionar o problema se a pele estiver desprotegida. O que Eduardo sugere é que as mamães estejam sempre com um bom protetor solar em mãos para evitar as indesejadas manchas. Se você perdeu esse programa e se interessa pelo assunto fique atento, porque em breve disponibilizaremos o link aqui no blog.


Eduardo Figueiredo (dermatologista) e Cláudia Müller (apresentadora)
Fotos: Alexssandra Caroline.

Especialista fala sobre Rubor Facial

O VER MAIS desta terça-feira falou sobre rubor facial. Você ai de casa sabe do que se trata? O rubor facial, é aquela pigmentação avermelhada que surge na região do peitoral para cima. E o cirurgião torácico Samir El Haje aqui de Itajaí, falou sobre os vários casos que atende. Ele explicou que fazer ou não tratamento depende completamente do paciente, afinal, tem gente que mesmo apresentando uma vermelhidão mais acentuada vive tranquilamente com isso. Já outras pessoas chegam a se isolar da vida social por causa da cor que se ressalta no peito e no rosto. Samir disse que o tratamento é super simples, basta fazer uma cirurgia, que segundo ele é muito simples e não oferece risco nenhum ao paciente. Se você não pôde acompanhar a entrevista nós disponibilizaremos o link mpara acesso em breve.


Samir El Haje (pres. da soc. Catarinense de cirurgia torácica) e Cláudia Müller (apresentadora)
Foto: Alexssandra Caroline

Cirurgião plástico fala sobre troca de silicone

Segunda-feira no VER MAIS o cirurgião plástico Ênio Zimmermann explicou para as telespectadoras do nosso programa de quanto em quanto tempo as próteses de silicone devem trocadas. Durante a entrevista Doutor Ênio citou alguns casos de pacientes que deixam de fazer a troca e correm sérios riscos de saúde. Ele salientou que não adianta por estética colocar a prótese, porém não fazer a manutenção dela. Cada prótese é feita por um material diferente e por isso tem uma durabilidade maior ou menor, que varia de acordo com esse material. Em breve disponibilizaremos o link para que você ai de casa possa acompanhar a entrevista na íntegra.

Ênio Zimmermann (cirurgião plástico) e Cláudia Müller (apresentadora)


Ênio Zimmermann (cirurgião plástico) e Cláudia Müller (apresentadora)
Fotos: Alexssandra Caroline

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Dupla sertaneja fala sobre lançamento de CD e DVD

Sexta-feira no VER MAIS, e a ONG Viva Bicho marca presença no nosso estúdio. O Veterinário Ranieri Gaertner veio até o programa para dar dicas de como cuidar do seu bichinho de estimação caso ele seja de raça. Para você que tem um bichinho de raça valem as dicas que você pode conferir, clicando aqui e acessando o site da RIC RECORD.

E para fechar nossa semana com chave de ouro recebemos a dupla sertaneja Téo e Edu, eles tem um novo trabalho que será lançado do próximo dia 14 em Blumenau. A dupla é formada por irmãos, e eles contaram um pouco sobre a carreira em família que trilham lado a lado em busca pelo reconhecimento do belissimo trabalho que fazem nas baladas da região. Você quer conhecê-los? Então clique aqui e saiba muito mais sobre essa dupla que promete um grande sucesso.


Téo (cantor), Cláudia Müller (apresentadora) e Edu (cantor)
Foto: Alexssandra Caroline.

Esporte e beleza são destaque no VER MAIS

A quinta-feira do VER MAIS, mostrou pra você ai de casa o campeão mundial de Fisiculturismo Leandro Rebelo. Ele mora em Balneário Camboriú e se apresenta pelo mundo todo exibindo o corpo escultural que mantém com muita malhação. Leandro falou um poquinho sobre o inicio da carreira e o que faz para manter o corpo sempre em forma para todas as apresentações que faz durante o ano. Na entrevista ele falou sobre asteroides anabolizantes e suplentos.Explicou também algumas diferenças que muitas vezes são desconhecidas. Se você não teve a oportunidade de conhecer esse atleta clique aqui e assista a entrevista.


Leandro Rebelo (fisiculturista) e Cláudia Müller (apresentadora)


Leandro Rebelo (fisiculturista) e Cláudia Müller (apresentadora)

Nosso segundo bloco foi dedicado a beleza da terceira idade da cidade de Camboriú. Recebemos no nosso estúdio a Rainha e as Princesas que representam como dizem elas a beleza da "melhor idade". As três contaram um pouco da experiência de representar a cidade nessa altura da vida. Se você quer ver o encanto e a alegria das realezas de Camboriú, clique aqui e veja como foi a entrevista.


Tibéria Espíndola Gardini (2ª princesa), Ana Rosa da Silva (1ª princesa) e Talita de Aquino Schwinwin (rainha da 3ª Idade de Camboriú) e Cláudia Müller (apresentadora)
Fotos: Alexssandra Caroline