terça-feira, 13 de julho de 2010

Atualização VER MAIS


A partir de hoje, você que nos acompanha na TV de segunda a sexta-feira, vai poder conferir aqui, fotos dos bastidores do programa, resumo das entrevistas e dicas sobre todos os assuntos que serão abordados durante a nossa programação. O VER MAIS conta agora com edição regional e vai fazer o possível para ficar cada vez mais próximo de você, de Itajaí e região que nos assiste diariamente. Com esta página na internet, você vai ter acesso a materiais exclusivos e ainda, poder participar, dando ao final de cada programa a sua opinião e até mesmo sua sugestão.
O VER MAIS é pensado e feito todos os dias pra você e é por isso que contamos com a sua participação. Você que é artista, cantor, humorista, poeta, escritor, ou que tem qualquer tipo de ligação com cultura está perdendo tempo se ainda não entrou em contato com a nossa redação para mostrar seu trabalho. Nossa produção vai receber com carinho o seu trabalho, que passará por um processo de aprovação e se você for mesmo bom no que faz, seu trabalho certamente será mostrado aqui.
Você tem dúvidas sobre sua saúde? Dúvidas sobre moda? Dúvidas sobre tudo? Então você está no lugar certo. Porque aqui você sugere a pauta e a nossa produção busca pra você especialistas para sanar todas as suas dúvidas e preocupações.
O que está faltando agora?
O que está faltando é só você entrar em contato com a nossa produção pelo telefone (47) 3247-4705, pelo e-mail vermaisitajai@ricsc.com.br ou pelo twitter @vermaisitajai e fazer parte da programação diária do VER MAIS.


Em breve aqui no serão postadas as fotos da produção das primeiras matérias e dos estúdios do programa nestas primeiras semana de VER MAIS. Aguarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário