segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Esporte e beleza são destaque no VER MAIS

A quinta-feira do VER MAIS, mostrou pra você ai de casa o campeão mundial de Fisiculturismo Leandro Rebelo. Ele mora em Balneário Camboriú e se apresenta pelo mundo todo exibindo o corpo escultural que mantém com muita malhação. Leandro falou um poquinho sobre o inicio da carreira e o que faz para manter o corpo sempre em forma para todas as apresentações que faz durante o ano. Na entrevista ele falou sobre asteroides anabolizantes e suplentos.Explicou também algumas diferenças que muitas vezes são desconhecidas. Se você não teve a oportunidade de conhecer esse atleta clique aqui e assista a entrevista.


Leandro Rebelo (fisiculturista) e Cláudia Müller (apresentadora)


Leandro Rebelo (fisiculturista) e Cláudia Müller (apresentadora)

Nosso segundo bloco foi dedicado a beleza da terceira idade da cidade de Camboriú. Recebemos no nosso estúdio a Rainha e as Princesas que representam como dizem elas a beleza da "melhor idade". As três contaram um pouco da experiência de representar a cidade nessa altura da vida. Se você quer ver o encanto e a alegria das realezas de Camboriú, clique aqui e veja como foi a entrevista.


Tibéria Espíndola Gardini (2ª princesa), Ana Rosa da Silva (1ª princesa) e Talita de Aquino Schwinwin (rainha da 3ª Idade de Camboriú) e Cláudia Müller (apresentadora)
Fotos: Alexssandra Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário