segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Atrações de sobra na sexta-feira do VER MAIS

Mais uma vez a ONG Viva Bicho participou do nosso programa e trouxe um animalzinho para a adoção. Desta vez foi uma cachorrinha linda e bastante chorona que estava louca para ser adotada e ganhar um lar com muito amor, afinal sempre que se fala em adoção estamos querendo dizer que os bichinhos precisam de um dono de raça, para cuidar bem deles. Além da participação da ONG, o veterinário Matheus Crespo, também participou do programa representando Rações Guabi. Ele deu 10kg de ração para a pessoa que adotasse a cachorrinha que estava no programa e mais 10kg para a ONG Viva Bicho. Matheus é com certeza mais um super parceiro do trabalho destes voluntários que cuidam tão bem dos animaizinhos abandonados. Quer conferir essa entrevista? Então clique aqui.


Matheus Crespo (veterinário), Rejane Medáglia (presidente ong) e Cláudia Müller (apresentadora)



Nilton Silva e Alexandra Torrens convidando os telespectadores da RIC RECORD para o espetáculo no Teatro Municipal de Itajaí, no dia 17.


O último bloco do VER MAIS recebeu uma cantora que já morou em Itapema e agora faz sucesso em São Paulo. No último dia 05, Dai lançou seu primeiro CD lá e agora está divulgando o trabalho por todo o país. Ela canta desde os nove anos de idade e seu primeiro album já estreou com a participação especial do Dinho Ouro Preto do Capital Inicial, além de outros artistas famosos, o que prova é claro que a moça vem com tudo. Em breve o link para a entrevista será disponibilizado aqui no blog, para que todos possam conhecer essa cantora de talento.

Cantora Dai e seus parceiros da música com Cláudia Müller no VER MAIS


Dai (cantora) e Cláudia Müller (apresentadora)
Fotos: Alexssandra Caroline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário