terça-feira, 29 de novembro de 2011

5º Etapa- Garota Ver Mais

Nem a chuva de sábado atrapalhou a beleza da 5º  etapa do Garota Ver Mais. Devido ao mau tempo as candidatas do bairro Praia Brava foram escolhidas na sede da RICTV Record.  Neste sábado mais 7 meninas desfilaram suas belezas aos jurados, que estão cada mais empolgados com a grande final marcada para o próximo sábado, (03) de dezembro.

Nesta última etapa classificatória a soma dos votos do público e do júri especializado garantiu o lugar de Evelyn Andrade e Daniele Elise Rodrigues na final. As garotas já estão concorrendo ao titulo de Garota Ver Mais Itajaí e a prêmios como: Uma  Moto Kasinski Miraje 150, 0KM, curso de Modelo e Manequim, Ipad 16gb Apple, Netbook entre outros.

As votações para grande final já estão abertas, no site www.ric.com.br/garotavermais/itajai e pelo portal de voz no número 8496-0880 opção 5. A  final acontecerá dia (03) de dezembro às 11h, na Rua Hercílio Luz no centro de Itajaí.


Daniele Elise Rodrigues e Evelyn Andrade
“O concurso Garota Ver Mais Itajaí é muito importante para a emissora porque chegamos mais perto de nosso público e movimentamos a cidade. Também revelamos belezas que muitas vezes passam despercebidas” relata o coordenador de eventos da RICTV Record, Rodrigo Sikorski.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário