sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Gravidez e cultura foram foco na segunda-feira

Na segunda-feira, 16, o VER MAIS trouxe pra você mulher que está grávida ou pensando em ter um bebe uma nutricionista para falar sobre alimentação no período de gravidez. A nutricionista Mariá Meira Barboza da Clínica Andrade de Balneário camboriú, explicou que além do fator principal que é uma alimentação saudável, também se faz necessário comer com mais frequência. E se você não conseguiu acompanhar essa entrevista clique aqui e veja todas as dicas da nutricionista.


Cláudia Müller (apresentadora) e Mariá Meira Barboza (nutricionista)

Se tratando de cultura nós trouxemos os atores e autores da peça teatral "Pedro e Domitila" , Ricardo Bonfá e Gustavo Gonçalves, que falaram pra gente sobre os preparativos do evento. A peça estréia na quinta-feira, 19, no Teatro Municipal de Itajaí, e é proibida para menores de 16 anos.


Ricardo Bonfá e Gustavo Gonçalves, com a apresentadora Cláudia Müller.


E no finalzinho do VER MAIS a gente não podia deixar de parabenizar o nosso colega de trabalho Douglas Marcio que ganhou no último final de semana o prêmio ACAERT (Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão) como Repórter Revelação pela RIC RECORD aqui de Itajaí. Douglas comentou a felicidade em receber o prêmio e agradeceu a toda a equipe que ajuda no aprendizado da profissão de Jornalista.


Douglas Marcio (repórter) e Cláudia Müller (apresentadora).
Fotos: Alexssandra Caroline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário