terça-feira, 17 de agosto de 2010

Viva Bicho e Transdog unidas pela mesma causa

Como de costume a sexta-feira do VER MAIS recebeu a visita da Ong Viva Bicho com animaizinhos para adoção. E o assunto do dia com a Veterinária Francine Elwanger Moreira foi a castração. Ela esclareceu algumas dúvidas dos telespectadores e ressaltou o fato de que os cães e gatos ficam mais dóceis após esse processo. Nossa produção abriu as ligações para adoção e foi mais uma vez um secesso, recebemos mais de 10 ligações.


Nosso segundo bloco foi reservado ao Macra, ele é adestrador de cães e trabalha na Transdog, resgatando cães abandonados e dando o auxílio necessário para a sobrevivência dos mesmos. Ele veio até o VER MAIS para falar sobre a 2ª Cãominhada de Navegantes, que aconteceu no domingo, 15. Junto dele estava o Toko, cãozinho que ele encontrou nas ruas e que precisava de muito cuidado. A patinha do Toko teve que ser amputada, para que ele pudesse sobreviver. Hoje em dia ele vive com o Macra que cuida e dá toda a atenção que ele merece.


Macra (adestrador) e Cláudia Müller (apresentadora)


Cláudia Müller com o mascote Toko

E o último bloco do VER MAIS, trouxe os organizadores do III Seminário de Violão de Itajaí que falaram a respeito do evento e convidaram a população de Itajaí e região para participar.


Organizadores do evento e Apresentadora do VER MAIS.
Fotos: Alexssandra Caroline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário